Connect with us

Games

Games with Gold janeiro de 2021 revelada com antecedência

Talvez a melhor lista de jogos, desde o inicio de 2020!

Published

on

Foi anunciada a lista de jogos da Games With Gold de junho, contendo Shantae and the Pirate's Curse, Coffee Talk, Destroy All Humans! e Sine Mora.

Ainda falta mais de uma semana para o ano novo chegar, mas isso não impediu a Microsoft de anunciar os Games with Gold para janeiro de 2021. Como de costume, os Games with Gold para janeiro incluem quatro títulos, com o próximo mês apresentando dois jogos do Xbox One, um Xbox 360 e até mesmo um jogo do Xbox original.

Em primeiro lugar, os usuários do Xbox One podem esperar reivindicar Little Nightmares de 1 ° de janeiro a 31 de janeiro. Little Nightmares é um dos jogos de terror mais visualmente impressionante disponível no console.

O outro jogo do Xbox One é o porte de Dead Rising. A qual já foi um dos títulos exclusivos de estreia do Xbox 360 e recebeu críticas positivas quando foi lançado; É o grande número de zumbis que foi capaz de apresentar na tela ao mesmo tempo foi bastante impressionante para época. Dead Rising estará disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro.

O jogo para Xbox 360 é o jogo de luta The King of Fighters 13, que estará disponível para ser reivindicado de 1º a 15 de janeiro. Depois, de 16 a 31 de janeiro, os interessados ​​podem reivindicar o jogo do Xbox original Breakdown para sua coleção.

Para os não informados, Breakdown é um jogo de primeira pessoa que possui elementos de tiro e de luta. Uma de suas principais mecânicas é que ele busca uma interação ambiental realista, com o personagem do jogador tendo que fisicamente pegar munição, abrir portas, escalar escadas, etc.

No geral, parece que os fãs estão reagindo mais positivamente aos Games with Gold para janeiro de 2021 do que na lista de dezembro. 

Confira também: Epic Games Store libera seu sexto jogo grátis; baixe agora

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também