Connect with us

Tecnologia

Samsung | Galaxy Tab S8 aparece no GeekBench 5 com um Snapdragon 898!

Os novos Galaxy Tab S8 apareceram recentemente no site do GeekBench equipados com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 898!

Published

on

Samsung | Galaxy Tab S8 aparece no GeekBench 5 com um Snapdragon 898! 1

Os tablets da gigante Sul-Coreana, Samsung, são lendários, apresentam uma tela sensacional, hardware de ponta e um sistema de som poderoso para dispositivos móveis. O que tem de mais potente em um tablet da fabricante, está no Galaxy Tab S7, que conta com processador Qualcomm Snapdragon 865+, 6GB de memória RAM, armazenamento interno de 128GB com a possibilidade de expansão e uma tela de 11 polegadas com resolução de 1600×2560 com 120Hz; um verdadeiro monstrinho!

A cada ano, a Samsung vai renovando a sua linha Galaxy, em 2022 é garantido o lançamento do S22 e da nova geração dos tablets, com novos recursos e novidades. A linha Tab S8 é esperado para que venha em três variantes: Tab S8, S8 Plus e S8 Ultra; assim como a fabricante faz com a linha S.

Samsung | Galaxy Tab S8 aparece no GeekBench 5 com um Snapdragon 898! 2
Este seria o novo modelo do tablet!

Novo Galaxy Tab viria com configurações topo de linha; confira!

Um novo dispositivo nomeado de SM-X808U deu as caras no site do GeekBench e já temos conhecimento de algumas de suas especificações técnicas, como processador, RAM e sistema operacional, mostrou até que haverá uma versão 5G que por enquanto, está listada somente para os Estados Unidos.

Na parte de processador, temos conhecimento de que este carinha virá equipado com um Snapdragon 898 com 1 núcleo rodando a 3GHz, 3 núcleos rodando a 2.5GHz e por fim, 4 núcleos rodando em 1.95GHz. Este processador alcançou uma pontuação single-core de 1.211 pontos e 3.193 pontos em multi-core.

Samsung | Galaxy Tab S8 aparece no GeekBench 5 com um Snapdragon 898! 3

A variante normal deste, possivelmente virá com 6GB de memória RAM, já a versão Plus, virá com 8GB e ambos rodarão o Android 12 com a One U.I 4.0 de fábrica. O modelo que irá se distanciar dos demais será a variante Ultra do mesmo, tanto em tela, quanto em processador. É esperado que o Galaxy Tab S8 Ultra venha com uma tela de 14.6 polegadas com painel OLED e seria equipado ou com o SD 898, ou com um Exynos 2200, fabricado pela própria Samsung.

No começo de 2022 ficaremos sabendo da nova linha Galaxy S, os novos S22 serão apresentados a público e possivelmente os tablets serão anunciados em um Galaxy Unpacked futuro, acredito que será no meio do ano.

Confira também: Nvidia | RTX 4000 será duas vezes mais rápida que as RTX 30!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também