Notícia

Galaxy A9: Samsung divulga data de lançamento do seu smartphone de quatro câmeras

Ainda não há informações oficiais sobre quais modelos do Samsung Galaxy A9 (2018) serão comercializados no Brasil

Artigo continua após publicidade.

O Galaxy A9 foi anunciado pela Samsung em outubro do ano passado no mercado internacional. O novo smartphone chama atenção por ter um sistema de quatro câmeras na parte traseira.

Em um convite enviado pela Samsung Brasil, a empresa revela a data e o horário de lançamento do Galaxy A9 no Brasil. O evento foi programado para o dia 22 de janeiro às 12h30.

Artigo continua após publicidade.

O Galaxy A9 (2018) chega ao Brasil poucos meses depois do lançamento do Galaxy A7, smartphone com câmera tripla. No exterior, o smartphone da Samsung já está disponível nas lojas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Item mais interessante do aparelho, a câmera quádrupla tem lentes e sensores de 24 megapixels (abertura f/1.7; wide), 8 megapixels (abertura f/2.4; grande-angular), 10 megapixels (abertura f/2.4; teleobjetiva) e 5 megapixels (abertura f/2.2; para efeito de profundidade).

Outras especificações da ficha técnica do Galaxy A9 (2018)

Outros detalhes da sua ficha técnica também mostram a potência do aparelho. O Galaxy A9 é equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 660 – o qual inclui a GPU Adreno 512 -, 6GB ou 8GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Artigo continua após publicidade.

APROVEITE: Xiaomi Mi 8 6GB RAM por apenas R$ 1.519,96!

É possível expandir o armazenamento com um cartão microSD de até 512GB em um slot dedicado, ou seja, não é necessário abrir mão de um slot de chip de operadora para expandir a capacidade.

LEIA TAMBÉM   O Doutrinador: Anti-herói brasileiro ganha seu 1° trailer da série

O Galaxy A9 tem uma tela Super AMOLED de 6.3 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2220). A bateria tem 3.800 mAh de capacidade e ele vem com o Android 8.0 Oreo.

Preço e versões que serão comercializadas no Brasil

Ainda não há informações oficiais sobre quais modelos do Samsung Galaxy A9 (2018) serão comercializados no Brasil.

O preço também não foi divulgado, mas no site oficial da Samsung do Reino Unido o smartphone custa £ 449,00, o que equivale a aproximadamente R$ 2.138,41 no câmbio atual.

 

Talvez possa gostar
Fonte
TechTudo

João Lucas Anacleto

19 anos, londrinense, estudante de Direito e Administração, idealizador e redator desse extraordinário projeto dos deuses chamado Influverse e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios