A FromSoftware não vive somente de jogos como Bloodborne, Dark Souls e Elden Ring; a empresa, que possui sede no Japão, também é responsável por lançar todos os jogos da franquia Armored Core, e o seu mais novo lançamento, chega neste ano.
Armored Core VI: Fires of Rubicon chega sendo o sexto título desta franquia, e o mesmo será lançado oficialmente em 25 de agosto. Recentemente, a FromSoftware divulgou como o novo jogo da franquia Armored Core irá rodar no PlayStation 4 e PS5.
E os detalhes, você confere no decorrer da matéria.
Assim como revelado oficialmente pela FromSoftware, Armored Core VI: Fires of Rubicon contará com apenas um modo gráfico em cada console da Sony, mas são modos gráficos que impõem respeito.
Logo, o PlayStation 4 e o PS4 Slim rodarão o jogo em 1080p com 30FPS e com suporte ao HDR; já o PlayStation 4 PRO, mais poderoso da geração do PS4, rodará o título em 1800p com 30FPS e com suporte ao HDR.
Veja a configuração para o PlayStation 5 após os posts sugeridos:
- PS5 Slim | Esquenta Black Friday da Amazon tem PlayStation 5 Slim de 1TB na lista de descontos
- PS5 | Esquenta Black Friday da Amazon tem desconto em vários jogos de PlayStation 5
- PS5 Pro | Pré-venda do PlayStation 5 Pro durará somente mais algumas horas
No PlayStation 5, teremos Armored Core VI: Fires of Rubicon rodando em 3840×2160, o 4K, com suporte ao Ray Tracing na garagem, e rodará com taxa de quadros em 60 quadros por segundo.
Nos consoles da Microsoft, a história muda completamente de figura. No Xbox One o jogo roda em 1600x900p com 30FPS e sem suporte ao HDR; no Xbox One X, o jogo roda em 4K com 30FPS e suporte ao HDR. Por fim, tanto o Xbox Series S e Series X rodarão em 2560×1440 com suporte ao Ray Tracing na garagem e com 60FPS.
Armored Core VI: Fires of Rubicon chega oficialmente em 25 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: FromSoftware