Friday Night Funkin | Brasileiros criam mod do Bem Te Vi; Confira!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um grupo de brasileiros criou um mod para o popular jogo Friday Night Funkin, eles colocaram o meme do Bem Te Vi dentro do game e o resultado é incrível.

Você pode conferir a gameplay de Friday Night Funkin com o mod do Bem Te Vi, no vídeo do nosso amigo e parceiro Tails Rev Fox no player abaixo:

Confira no YouTube: BEM TE VI e o A A FOLOU – Friday Night Funkin’

Friday Night Funkin é um jogo com um estilo de “games flash” dos anos 2000, que ficou bastante popular graças aos diversos mods que a comunidade cria. O jogo conta ainda com diversos personagens carismáticos e uma gameplay simples mas ao mesmo tempo desafiante.

Quem criou este modo para o FNF foi Lone (@Lonius_), BeastlyChip (@BeastlyChip) Roaded64 (@RoadedOfficial) e BRB nxt (@NxtVithor). Este grupo também está elaborando mais mods para o jogo, então devemos ter mais mods brasileiros para o FNF em breve.

Do mesmo modo, o novo meme do Bem-te-vi tem feito sucesso entre os brasileiros. Em suma, a brincadeira consiste em montagens com diversos famosos com trilha sonora substituída pelo canto do pássaro de mesmo nome. Em Friday Night Funkin você combate com um pássaro Bem te vi, controlando Boyfriend.

Confira também: Spider-Man 2 | Tem um PS4? Temos uma péssima notícia para você!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile