Connect with us

Games

Friday Night Funkin | Bem-te-vi recebe atualização; Saiba tudo!

O mod de Friday Night Funkin, Vs Fiufiu do Bem-te-vi, ainda não está disponível para o público, mas vários criadores já estão postando suas experiências.

Published

on

O mod de Friday Night Funkin, Vs Fiufiu do Bem-te-vi, ainda não está disponível para o público, mas vários criadores já estão postando suas experiências.

Para quem não se lembra, um grupo brasileiro criou uma modificação do jogo Friday Night Funkin, mas adicionando o tão famoso passarinho Bem-te-vi, que no Brasil virou um grande meme pelo seu som. E hoje (10), o Mod recebeu sua primeira atualização, adicionando novos personagens e músicas.

Você pode conferir a gameplay de Friday Night Funkin com o mod do Bem Te Vi, no vídeo do nosso amigo e parceiro Tails Rev Fox no player abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: A NOVA ATUALIZAÇÃO DO MOD BEM-TE-VI ESTÁ MARAVILHOSA!! – Friday Night Funkin Vs Fiufiu

Assim como na modificação passava, veremos músicas com sons do pássaro e beeps dos personagens numa batalha de rap, aparentemente no Rio de Janeiro, já que podemos ver o Cristo Redentor ao fundo. A Week Spicy se passa antes da Week 1 em um treinamento do Flavin (Spicy BF) e do Arwel (Spicy Arwen) para um evento de rap que vai acontecer no futuro, enquanto na plateia está Paula (Spicy GF) sua irmã, que acompanha o treinamento.

Quem criou está atualização para o FNF Fiufiu foi a equipe do Arwen Team: Hiro Mizuki, Senshiz, Nashira, BeastlyChip, Suok, BeastlyMaxx, NaferNightmare, NxtVithor, Roaded64 e Lone.

Friday Night Funkin é um jogo com um estilo de “games flash” dos anos 2000, que ficou bastante popular graças aos diversos mods que a comunidade cria. O jogo conta ainda com diversos personagens carismáticos e uma gameplay simples mas ao mesmo tempo desafiante.

Confira também: DokeV | “GTA K Pop” ganha novo trailer musical impressionante

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também