Ligue-se a nós

Cinema

Free Guy | Filme não será mais lançado em 2020; Nova data?

Daqui a pouco esse é o filme oficial do GTA receberam datas de lançamento semelhantes!

Publicado

no

Free Guy, aquele filme de videogame estrelado por Ryan Reynolds, teve sua data de lançamento de 2020 adiada.

Free Guy o filme que coloca Reynolds no papel de um NPC de videogame que ganha de repente consciência, foi adiado e não mais estreará em 2020; o filme estava programado para ser lançado em 11 de dezembro de 2020.

A princípio somos apresentados a um ambiente semelhante ao do GTA, mas um dia ele decide lutar contra os constantes assaltos a bancos. Ele mata um jogador e pega seus óculos, que mostra o HUD do jogo. A partir daí, parece que ele segue em uma jornada cheia de ação para se revoltar contra o sistema.

No entanto, mesmo a Disney decidindo retirar Free Guy de sua data de lançamento, nenhuma outra data foi informada, nem há planos para lançamento em um serviço de streaming.

O atraso é um dos muitos que estão acontecendo na indústria do cinema ultimamente. Um relatório da IGN observou que a morte de Kenneth Branagh no Nilo também foi adiada hoje. Parece que os estúdios de cinema esperavam que as pessoas já estivessem voltando aos cinemas. Mas, conforme os casos de COVID-19 aumentam novamente, parece que ninguém irá ao cinema em 2020.

O que é curioso sobre Free Guy é que a Disney já moveu um grande filme de 2020 para telas menores ao lançar Mulan no Disney +. Mas, agora continua a atrasar Free Guy e Black Widow para que eles possam estrear nos cinemas. 

Provavelmente a mudança feita no caso de Mulan não tenha sido lucrativa. Ou talvez um filme sobre Ryan Reynolds atirando em um mundo no estilo GTA não seja material para o Disney +.

Confira também: Toy Boy | 2º Temporada da série é confirmada oficialmente

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta