Ligue-se a nós

Games

Free Fire | Versão aprimorada será lançada pela Garena

Henrique Bravo

Publicado

no

Intitulado Free Fire Max, será em breve lançada a versão mais avançada do jogo para celular mais baixado de 2019, Garena Free Fire.

A Garena está constantemente lançando várias novas atualizações para o Free Fire para melhorar o jogo, e os desenvolvedores estão prontos para lançar uma versão aprimorada e constante do game intitulada Free Fire Max na Google Play Store. Na próxima atualização do jogo, a Garena provavelmente introduzirá a tal versão avançada na qual os jogadores poderão experimentar gráficos aprimorados e atualizados.

Segundo a empresa as melhorias não será apenas na resolução e frame rate, mas também na adição de efeitos visuais. Free Fire Max ainda não tem previsão de lançamento, mas as versões para teste atualmente têm tamanho de cerca de 1GB. O game terá versões para Android e iOS.

Na versão global, o Free Fire atualmente oferece opções gráficas até o Ultra, que podem ser executadas sem problemas por qualquer Smartphone de médio alcance. Tornou-se bastante evidente que os recursos não estavam sendo utilizados para o seu verdadeiro potencial. Depois de resolver esse problema, a Garena decidiu introduzir uma configuração gráfica Super Ultra na versão Max do jogo.

Como resultado, os usuários que possuem um smartphone de ponta que suporta gráficos melhores agora podem experimentar o jogo de uma maneira mais rica. Além disso, também ficou claro que a distância de visualização é comparativamente melhor na versão Max do que na versão padrão do Free Fire.

Veja também as últimas notícias:

Então como posso jogar Free Fire Max?

A partir de agora, como citado o Max está na fase de testes beta e está disponível para apenas alguns testadores. No entanto, algumas fontes não oficiais também alegaram que o aplicativo será disponibilizado em breve para alguns influenciadores indianos.

Ainda não temos uma lista de dispositivos compatíveis, e essa é obviamente a questão mais urgente de todas. Talvez seja surpreendente ver a Garena seguir esse caminho, considerando que o sucesso do Free Fire decorre em grande parte de sua alta otimização para dispositivos mais antigos e de baixa especificação. Porém mais opções são (quase) sempre boas, no entanto.

Por fim, para aqueles que se pergunta oque correrá com sua conta Garena atual – incluindo suas skins e classificação – tudo será transferido, de acordo com o Free Fire Club, para o novo título. A versão de teste recente chegou a pouco menos de 1 GB, mas não está claro se isso é indicativo do tamanho da versão completa.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de games.

Anúncio
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta