Connect with us

Games

Forza Horizon 5 atinge 10 milhões de jogadores em 1 semana!

Forza Horizon 5 foi um sucesso, onde o mesmo atingiu a marca de 10 milhões de jogadores totais, isso em apenas 1 semana!

Published

on

Forza Horizon 5 foi um sucesso, onde o mesmo atingiu a marca de 10 milhões de jogadores totais, isso em apenas 1 semana!

O mais novo lançamento da Playground Games e da Xbox Game Studios, a quinta edição do aclamado game de corrida, Forza Horizon, chegou oficialmente no dia 9 de novembro, no entanto, para quem era assinante do GamePass Ultimate, conseguiu aproveitar do game alguns dias antes do lançamento global,

Forza Horizon 5 atinge 10 milhões de jogadores em 1 semana! 1

Sites como a IGN, falaram muito bem deste título nas suas análises, onde o mesmo por lá recebeu nota 10! Confira aqui um trecho da análise feita por eles:

Conforme o Forza Horizon 5 cruza a linha de chegada, a barreira para as corridas de mundo aberto foi novamente elevada de muitas maneiras diferentes. Um mapa do México que é maior, com maiores altitudes e muito mais variado do que qualquer outro jogo da série Horizon. Uma nova mudança na forma como o Horizon Festival é gradualmente construído, o que resulta em mais eventos únicos deliberadamente projetados para mostrar o Horizon 5 no seu melhor.

Recentemente, o perfil oficial do Forza Horizon no Twitter, fez uma publicação para agradecer o apoio ao jogo, onde este alcançou a incrível marca de 10 milhões de jogadores totais, sendo um recorde para o estúdio de jogos da Microsoft e para o próprio console.

Forza Horizon 5 atinge 10 milhões de jogadores em 1 semana! 2

Forza Horizon 5 está disponível para os PCs, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Apertem seus cintos e nos vemos nas terras mexicanas no novo festival Horizon!

Confira também: Homem-Aranha 3 | Hyundai lança teaser de comercial; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também