Connect with us

Games

Fortnite | Vazamento revela possível Skin dos Bots

Fortnite Battle Royale teve um vazamento revelando como seria a Skin desses Bots no jogo.

Published

on

Fortnite Battle Royale teve um vazamento revelando como seria a Skin desses Bots no jogo.

A Epic Games anunciou em Setembro a introdução dos Bots no Fortnite Battle Royale, e agora surgiu um vazamento revelando como seria a Skin desses Bots no jogo.

Devido ao aumento da diferença das habilidades dos jogadores de Fortnite desde seu lançamento em 2017, os desenvolvedores do Game quiseram melhorar a forma com que os jogadores combinam no jogo para garantir que todos tenham uma experiência agradável.

Embora muito criticado, o novo sistema de emparelhamento deve ajudar a Epic Games a não adicionar mecânicas capazes de estragar a experiência de Jogo, como no caso do B.R.U.T.O.

Fortnite | Vazamento revela possível Skin dos Bots 1
Imagem do B.R.U.T.O. A criação mais criticada da história do jogo

Como parte do novo sistema, a Epic adicionará Bots aos jogos para que os usuários com menor habilidade possam ter partidas um pouco mais simples, para poder aprender e se familiarizar com toda mecânica do jogo. Porém, para que os jogadores sejam capazes de diferenciar um Bot de um Jogador, a empresa estará colocando uma aparência especifica neles.

Segundo o Leaker ShiinaBR, um modelo da SkinA.I.M” deve ser usada pelos Bots.

O objetivo dessa aparência diferenciada para eles, é para que os jogadores sejam capazes de reconhecer um Bot e saber diferencia-lo de um Jogador. Assim também impedindo que os jogadores obtenham vantagem sobre os outros por estarem usando a mesma Skin de um Bot.

Os Bots chegarão ao Game na Temporada 11 que está prevista para lançamento a partir do dia 14 de Outubro, com o evento “The End” ocorrendo no dia anterior ( 13 de Outubro).

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também