Connect with us

Viciados

Fortnite | Vazamento revela evento punk por tempo limitado

Published

on

Confira novas informações sobre o possível novo modo chegando a Fotnite, assim como um novo personagem dos quadrinhos que pode ser lançado em breve.

Um novo modo por tempo limitado vazado de Fortnite, onde os jogadores deixaram suas armas de lado para assistir a episódios de Punk’d no cinema drive-in do Risky Reels. Os data-miners do Fortnite tendem a ser muito ativos em vazar os próximos eventos do jogo. Como o LTM de Faction Wars que vazou no mês passado, ou a recente aquisição do mapa por Deadpool.

Fortnite | Vazamento revela evento punk por tempo limitado 2022 Viciados

Esta não será a primeira vez que o Fortnite recebe uma exibição de conteúdo do mundo real no Risky Reels. No ano passado, uma cena exclusiva de Star Wars: The Rise of Skywalker foi exibida no cinema antes do filme chegar aos cinemas. O evento acabou sendo um enorme sucesso, com milhões de jogadores supostamente presentes, o que pode ter aberto o caminho para futuras exibições.

Veja também as últimas notícias:

O novo LTM foi descoberto pelo reputado data-miner spedicey1. De acordo com o vazamento, um novo modo chamado Now Playing estará entrando no jogo, embora não esteja claro quando ou por quanto tempo. O texto encontrado dentro do jogo indica que envolverá a exibição de outro episódio de Punk a cada hora no Risky Reels. Embora o foco do modo esteja em assistir as exibições, a Epic Games está retirando uma parte considerável das armas desativadas do Fortnite e permitindo a redistribuição, então parece que não será um caso completamente pacífico.

Criador de Spawn diz que personagem pode vir para Fortnite

Os quadrinhos do Spawn começaram em 1992 e causaram uma grande impressão no mundo dos quadrinhos e em outros lugares. Como resultado do sucesso da série, houve adaptações de filmes e crossovers para outros formatos. Conforme o mais recente foi que, Spawn se tornou um personagem jogável em Mortal Kombat 11. O criador da série, Todd McFarlane, estava trabalhando com a equipe Fortnite para criar brinquedos para o jogo e discutiu a possibilidade de trazer o famoso anti-herói para o cenário do battle royale.

Confira também: Marvel’s Avengers | Novas informações são reveladas

Fortnite | Vazamento revela evento punk por tempo limitado 2022 Viciados

McFarlane admitiu que a discussão pode não ter vindo no tempo certo: “Pode ter sido um tempo ruim porque, embora eles não pudessem dizer naquele momento, talvez depois dos personagens da Marvel e DC terem acabado de sair não seja a hora. Você tem que saber onde fica seu lugar em qualquer tipo de negociação, então, talvez quando todo esse entusiasmo dos personagens Marvel e DC diminua, eles procurem outras coisas, acho que o Spawn pode ser algo que se encaixe “. Por enquanto, parece que os jogadores terão que se contentar com Deadpool em Fortnite enquanto enfrentam inúmeros desafios e concorrentes.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também