Fortnite | Vaza naves espaciais de astronautas e mais

O mais novo vazamento de Fortnite revela uma nave espacial que aparecerá quando o nível da água baixar e já sabemos a quem pertence
O mais novo vazamento de Fortnite revela uma nave espacial que aparecerá quando o nível da água baixar e já sabemos a quem pertence

O mais novo vazamento de Fortnite revela uma nave espacial que aparecerá quando o nível da água baixar e já sabemos a quem pertence.

Até agora, a terceira temporada de Fortnite foi com tema aquático, com o mapa sendo inundado com água e novas skins baseadas em Aquaman e seu arqui-inimigo Black Mantis. Mas alguns novos vazamentos revelam que o jogo poderá sofrer um pouco de ficção científica no futuro.

O vazador regular do Fortnite FortTory descobriu um novo ponto de interesse e modelo no jogo de uma nave espacial acidentada que, embora ainda não esteja viva, foi adicionada no patch mais recente e apelidado de Crash Site.

Ele deveria ser colocado perto de Craggy Cliffs, mas o local ainda está coberto de água, o que implica que ele aparecerá assim que o nível da água baixar o suficiente.

Nós já sabemos que o mapa submerso não vai durar para sempre e a água está gradualmente se afastando, permitindo que locais anteriores como Risky Reels retornem ao jogo, por isso é apenas uma questão de tempo até que o navio apareça.

Tweet:

Mas a quem exatamente pertence o navio? Nós já podemos saber a resposta para isso. É mais do que provável que seja de propriedade de Siona, uma das skins do Battle Pass que está claramente usando uma roupa de astronauta ou pelo menos algo parecido com um.

Isso então levanta a questão de por que Siona estava na nave espacial em primeiro lugar. Qual é a história por trás disso? No mínimo, os desafios relacionados ao navio também foram descobertos, chamados de “astronautas antigos”.

Estranhamente, eles envolvem jogadores para encontrar a nave, recuperar uma peça que está faltando, consertar a nave e, em seguida, preparar uma sequência de lançamento, mas a última é chamada “Stop Ship Launch“.

Por que fazer os jogadores passarem por todos os problemas apenas para que eles parem com isso? Obviamente, não temos contexto aqui, mas é um mistério intrigante, independentemente disso.

Confira também: Conta oficial de F-Zero no Twitter foi revelada falsa

Fortnite

Isso poderia prenunciar o que a Epic Games planejou para a próxima temporada? O Fortnite ainda não foi ao espaço ainda (embora tenha recebido cosméticos com temas espaciais).

Mas envolveria levar todos os jogadores a um novo mapa? Ou está anunciando algo relacionado a alienígenas? Se a nave espacial é antiga, isso implica que ela veio do passado e que a viagem no tempo está envolvida? Neste ponto, todos os fãs podem fazer é especular.

Quanto a quando o navio finalmente aparecerá, não temos idéia e as datas planejadas podem mudar de qualquer maneira. Um vazamento anterior sugeria que carros seriam adicionados ao jogo hoje , mas isso não aconteceu.

O mais novo trailer, que anunciava a pele mencionada Black Manta, também parece estar provocando o retorno da arma Heavy Assault Rifle, uma favorita dos fãs que foi lançada no início da 2ª temporada.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.