Connect with us

Portal Viciados

Fortnite usará a Unreal Engine 5 no Xbox Series X e PS5

Grandes mudanças estão chegando ao Fortnite.

Data da publicação:

em

Fortnite Unreal Engine 5

Hoje (13) durante a Summer Game Fest, o Tim Sweeney, Chefe da Epic Games, revelou que o Fortnite será um dos títulos de lançamento do Xbox Series X PlayStation 5.

“Vamos lançar o Fortnite nos consoles da próxima geração usando o Unreal Engine 4.25 e passaremos o Fortnite para o Unreal Engine 5 no próximo ano para começar a incorporar novos recursos interessantes com base nele”, disse Sweeney.

Unreal Engine 5 funciona em todas as plataformas que o Unreal Engine 4 funciona, incluindo Android e iOS, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch – “e isso acontece porque quando o Fortnite mudar para o Unreal Engine 5 no final do próximo ano, continuaremos suportando todas as nove plataformas – bom, nove, quando você adiciona os dois novos”, explicou Sweeney.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Fortnite Unreal Engine

Alguns dos recursos da Unreal Engine 4.25 já estão no Fortnite, de acordo com a Epic:

“A equipe de Fortnite está testando a física de Niagara VFX e Chaos, e esses conjuntos de recursos estão agora em uso nas temporadas do jogo.

“Niagara agora está pronto para produção, com uma nova interface de usuário polida e melhorias significativas de desempenho e estabilidade.

Há também uma série de novos recursos, incluindo a capacidade de criar efeitos de partículas complexos e em larga escala, como flocagem e correntes, e fazer com que as partículas reajam à música ou a outras fontes de áudio – tudo em tempo real”.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Confira também