Connect with us

eSports

Fortnite | Tfue anuncia que vai dar uma pausa nos streamings: “Sinto-me preso”

Tfue anunciou hoje, 13 de setembro, no Twitter que os fãs não verão ele tão cedo a fazer lives, pois ele precisa de fazer uma pausa.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Fortnite | Tfue anuncia que vai dar uma pausa nos streamings: "Sinto-me preso" 2023 Viciados

A estrela do Twitch, Tfue, revelou que ele vai dar uma pausa nos streamings na plataforma revelando que se sente “preso”.

O jogador profissional de Fortnite está entre os maiores nomes do streaming mundial, mas parece que o trabalho tem deixado um impacto emocional em sua saúde mental.

Anteriormente, ele havia tecido comentários negativos e que não estava mais feliz em jogar o jogo de Battle Royale da Epic Games e afirmou que iria começar a transmitir e jogar outros jogos como por exemplo Minecraft em suas lives.

Tfue comenta decisão no Twitter

Depois de tudo isso, Tfue anunciou hoje, 13 de setembro, no Twitter que os fãs não verão ele tão cedo a fazer lives, pois ele precisa de fazer uma pausa.

O streamer não está passando por uma fase muito boa, recentemente teve de sair da FaZe Clan o que originou também duas ações judiciais.

Se esses eventos afetaram a tomada de decisão do streamer de interromper as lives, não está claro. Tfue ate ao momento não se pronunciou nenhuma data para a qual irá voltar com as transmissões.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Comments

Confira também