Connect with us

Games

Fortnite | Confira o incrível trailer com Ray Tracing e DLSS 2

Agora a gameplay tá bonita!

Published

on

A Epic Games acabar de lançar um vídeo que mostra o visual do Fortnite aproveitando a tecnologia RTX da NVIDIA e o resultado é espetacular.

Primeiramente, a apenas algumas horas atrás, a NVIDIA confirmou o lançamento da nova linha de placas de vídeo RTX 30; e agora e revelado que a Epic Games esta colaborando para trazer o ray-tracing para o Fortnite.

Sendo assim, durante um evento da NVIDIA, a empresa oficializou a notícia, revelando que Forntite receberá suporte para RTX, incluindo ray-tracing, oclusão de ambiente, DLSS 2 e mais; e revelando um primeiro trailer em que é mostrado o novo aspecto visual do título.

Como você pode ver, a mudança gráfica é bastante notável graças à iluminação global, melhorias substanciais nos reflexos e na oclusão do ambiente. No momento, apesar do anúncio, a Epic Games ainda não revelou quando Fortnite receberá as novas tecnologias RTX; simplesmente foi especificado que essas melhorias virão “em breve “ para o videogame.

Por outro lado, ressaltamos que essas melhorias são exclusivas da versão para PC do videogame, pois apenas PCs com gráficos compatíveis com a tecnologia NVIDIA RTX poderão se beneficiar dela.

Além disso, segundo a Nvidia, a nova versão do DLSS conta com um modo Ultra. Com isso, jogadores que possuem um PC mais potente poderão jogar Fortnite e outros games compatíveis com a tecnologia em resoluções até 8K.

Confira também: Descoberto Twitter oficial de Final Fantasy XVI, lançamento?

Aliás, além de Fortnite, a Nvidia também destacou que outros games vão implementar as tecnologias exclusivas das placas de vídeo RTX. Ademais os títulos incluem lançamentos como Call of Duty: Black Ops Cold War, Cyberpunk 2077Watch Dogs: Legion, além de jogos menores como Bright Memory InfiniteScavengers e Boundary.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também