Entre nas nossas redes sociais!

Fortnite | Pornhub revela aumenta de visitas durante servidor do jogo offline

A interrupção do servidor do Fortnite no final da temporada 10 durante o evento “The End” deixou os jogadores com muito desejo pelo jogo de Battle Royale.

Luis Miguel

Publicado

.

A interrupção do servidor do Fortnite no final da temporada 10 durante o evento "The End" deixou os jogadores com muito desejo pelo jogo de Battle Royale.

A interrupção do servidor do Fortnite no final da temporada 10 durante o evento “The End” deixou os jogadores com muito desejo pelo jogo de Battle Royale.

Divulgado pelo Pornhub as pesquisas relacionadas ao Battle Royale duplicaram durante o tempo de inatividade.

Pesquisas contendo a frase "Fortnite" foram 152% maiores que a média na segunda-feira, 14 de outubro, depois de aumentar 112% a mais que a média do dia anterior; que, segundo o Pornhub, representa "centenas de milhares de pesquisas adicionais".

Pesquisas contendo a frase “Fortnite” foram 152% maiores que a média na segunda-feira, 14 de outubro, depois de aumentar 112% a mais que a média do dia anterior; que, segundo o Pornhub, representa “centenas de milhares de pesquisas adicionais”.

As pesquisas que contêm a frase "buraco negro" atingiram 9640% acima da média durante o tempo de inatividade.

As pesquisas que contêm a frase “buraco negro” atingiram 9640% acima da média durante o tempo de inatividade.

A equipe do PornHub ao usar os dados de afinidade do Google Analytics também viu um aumento de usuários interessados ​​em videogames era ser mais 10% mais alto que o normal.

Fortnite | Bem-vindos ao Capítulo 2 do Game!

Após dois dias de total apagão, Fortnite voltou, e está trazendo muitas novidades para jogabilidade do game, deixando-o cada vez mais diversificado e é claro ainda mais bonito!

Fortnite é um game muito famoso, e a comunidade abraçou ele com toda sua força que acabou transformando ele o maior jogo de todos os tempos de sua categoria.

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda