Connect with us

Games

Fortnite | Polémico “Aim assist” será removido

A Epic Games tomou medidas drásticas e anunciou por meio de uma das suas contas oficiais que o sistema irá ser removido.

Published

on

A Epic Games confirmou que irá remover o "Aim assist do Fortnite, uma função que de acordo com jogadores não está funcionando correctamente.

A Epic Games confirmou que irá remover o polémico “Aim assist do Fortnite, uma função que de acordo com muitos jogadores não está funcionando do jeito certo, e diante disso, causa vantagens para quem o usa.

Desde do lançamento do Fortnite, este conta com um sistema de “Aim Assist” ( Mira assistida) para jogadores no controle.

Skins do Fortnite
Skins do Fortnite

Em síntese, este sistema visa ajudar os jogadores a melhorar sua precisão em certa medida, mas nos últimos tempos o Aim Assist do Fortnite esteve envolvido em uma controvérsia, especialmente por aqueles que jogam no PC ou são jogadores profissionais.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Diante disso, a Epic Games tomou medidas drásticas e anunciou por meio de uma das suas contas oficiais que o sistema irá ser removido.

Dito isso, o tweet publicado na conta oficial “Fortnite Status” diz: “Com as melhorias que fizemos na ajuda direcionada, planejamos eliminar a opção ‘Use Legacy Look Controls’ em 13 de março”.

Confira também: Fortnite | Como jogar Dust 2 do Counter Strike no battle royale?

O problema da mira assistida já foi relatado por vários jogadores e abaixo você pode conferir como este funciona e como pode desbalancear o game.

Dessa forma, o sistema de Mira assistida será removido do Battle Royale a 13 de Março de 2020.

Fonte: vandal

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também