Connect with us

Games

Fortnite | Fãs criam petição para a volta do patch notes

Parece que os jogadores de Fortnite não estão nem um pouco feliz com a decisão da Epic Games de não informar mais as mudanças que acontecem no jogo.

Published

on

Parece que os jogadores de Fortnite não estão nem um pouco feliz com a decisão da Epic Games de não informar mais as mudanças que acontecem no jogo.

Desdo início do novo capítulo de Fortnite não vimos nada relacionado as notas do patch das atualizações.

Com o início do capítulo 2 para o jogo, a Epic Games simplesmente parou de publicar as notas do patch das atualizações lançadas para o Fortnite, isso sem nem dar um motivo.

No entanto, a comunidade não gostou nem um pouco dessa decisão da Epic e decidiram criar uma petição para a mesma voltar a divulgar as notas do patch das atualizações do jogo.

“As notas de atualização são cruciais para o futuro do jogo e são algo que une o desenvolvedor (neste caso a Epic Games) e a base de jogadores. Se os jogadores do jogo não forem informados sobre as mudanças que estão sendo feitas, suas decisões permanecerão privadas e, portanto, o jogo não poderá evoluir ou melhorar. Os jogadores não podem julgar uma mudança se não tiverem sido informados.”

Disse FNBR HQ (Leaker e criador da petição).

Atualmente a petição conta com 1.240 assinaturas e vem crescendo bastante. Clique aqui para assinar.

Uma atenção para o Fortnite Salve o Mundo

Sabemos que quem deu inicio ao Fortnite foi seu modo PvE lançado em 2017, desde o lançamento do Battle Royale e o grande sucesso do modo, o Salve o Mundo vem ficando esquecido pela Epic.

Sabemos também que ela pretende um dia deixar o modo gratuito para o jogadores, no entanto, isso ainda está longe de acontecer já que vários veteranos do modo diz que o jogo ainda não está pronto para ficar gratuito. O que realmente é verdade.

fortnite salve o mundo

A Epic Games precisa dar uma grande melhorada no modo se ela pretende lança-lo gratuitamente ainda esse ano como ela mesma disse, e parece que isso está acontecendo.



Nas ultimas atualizações a Epic vem trazendo bastante conteúdo para o Salve o Mundo e deixando o Battle Royale um pouco de lado, a empresa vem recentemente lançando notas do patch para o Salve o Mundo.

No entanto, a falta de notas do patch para o Battle Royale deve ser algo somente dessa temporada, já que a Epic quer dar aos jogadores um real aspecto de que este é um novo início.


Contudo, o modo Battle Royale deve voltar a receber patch notes na Temporada 2 que começa em Dezembro.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também