Ligue-se a nós

Games

Fortnite | Jogo recebeu ataque hacker que derrubou servidores

O popular título da Epic Games, Fortnite Battle Royale recebeu uma invasão em seus servidores e com issso os jogadores não se conseguiam conectar.

Avatar

Publicado

no

AD

O popular título da Epic Games, Fortnite recebeu uma suposta invasão de seus servidores em 9 de novembro. Este fato irritou seus jogadores, que não conseguiam se conectar aos seus jogos.

Jogadores e streamers como SypherPK ou Jaomoch, reclamaram publicamente sobre o ataque às redes sociais. Conforme alegado pelo grupo de hackers ‘Lizard Squad, o ataque foi deles. Segundo o grupo, “queríamos testar a força de seus robôs de segurança”.

Logo após a mensagem acima, a conta começou a dar RT a várias mensagens que mostravam que o jogo não podia se conectar aos servidores, graças ao ataque do grupo de hackers.

AD

A conta dos hackers mostrou capturas de tela de vários jogadores com falhas de conexão. Houve inúmeras reclamações, embora o serviço de estado do servidor indique que “não houve incidentes em 9 de novembro”. Este fato causou muita confusão entre a comunidade de jogadores.

Jogadores reclamam dos servidores de Fortnite

Os problemas dos servidores chamaram a atenção de jogadores de todo o mundo. Streamers como Ninja exigiram explicações da empresa. 

Embora agora a situação está resolvida, muitos se perguntam se o jogo poderá receber novos hacks no futuro. No momento, não há resposta oficial por parte da Epic Games.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta