Fortnite | Jogo fica fora do ar para alguns jogadores

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Com a chegada do Fortnite 2 tivemos várias novidades ao jogo como por exemplo, um grande e belíssimo novo mapa, armas e muito mais.

Ao que parece a atualização de hoje não só corrigiu alguns bugs como também adicionou.

Com a atualização V11.01 que saiu hoje alguns jogadores estão relatando que não conseguem acessar o jogo após baixarem a atualização.

Dentre as correções divulgadas ontem a noite estão as seguintes:

  • Amigos não apareciam na lista de Amigos
  • Jogador não podia mudar de itens quando o personagem estava mais para trás da câmera
  • Botão de “Pronto” não estava aparecendo em partidas esquadrão até que toda a mesma fosse totalmente eliminada
  • Problema com “Fazer um abate á 50 metros ou mais” nos Desafios de Mar Aberto.
  • Desafios Diários ficavam muito tempo na tela
  • Troca de presentes quando presentear Passes de Batalha

Confira: Fortnite 2 | Atualização trás mudanças no XP e retorno da Ghoul Trooper

Ao entrarem no jogo alguns jogadores estão se deparando com está imagem, é normal que toda vez ao iniciar o jogo está informação apareça, porem desta vez ela está ficando por muito mais tempo que o normal.

Isso certamente é um problema por parte da Epic Games que eles já devem estar trabalhando para corrigem.

Item Grátis no Fortnite 2

Os jogadores “OGs” certamente devem se lembrar de algo parecido lá na Temporada 3 quando os servidores ficaram offline por algumas horas e em compensação recebemos a mochila Balde de Ferrugem.

Mochila Balde de Ferrugem

Para mais informações a respeito do Fortnite 2 ligados no Twitter oficial do Fortnite Brasil.

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
Sair da versão mobile