Connect with us

Viciados

Fortnite | Jogadores sobem a hashtag #ThankYouEpicGames

Após verem a hashtag #RIPFortnite nos trends do Twitter, a comunidade de Fortnite se uniu para subir a hashtag #ThankYouEpicGames

Published

on

Fortnite #ThankYouEpicGames #RIPFortnite

Fortnite é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais jogados do momento, no entanto, como está a opinião dos jogadores a respeito do jogo?.

Nesse final de semana parte da comunidade (e até mesmo quem não faz parte dela) subiu a hashtag #RIPFortnite no Twitter, motivo?, de acordo com alguns jogadores que participaram da hashtag, o Valorant, novo jogo da Riot, seria o “FortniteKiller“.

Na hashtag alguns pro-players comentam o motivo do Fortnite ter “morrido”, claro, utilizando os argumentos que já estamos cansado de ouvir: “tal item é op“, “nerfem a assistência de mira dos consoles“, entre outras coisas que se forem citadas aqui ficaremos o dia inteiro.

No entanto, outra parte da comunidade decidiu fazer algo para bater a hashtag #RIPFortnite, subindo a hashtag #ThankYouEpicGames, onde os jogadores agradecem a Epic Games pelo suporte dado ao jogo até hoje.

Confira alguns tweets da hashtag #ThankYouEpicGames:

Artigo continua após notícias sugeridas

Fortnite

Contudo, apesar do Fortnite não está em seu melhor momento, o jogo ainda faz muito sucesso e tem uma grande base de fãs que dão total suporte ao jogo.

Também é importante lembrar que Valorant e Warzone são muito mais recentes que Fortnite, o que significa que o interesse do jogador nesses 2 jogos pode estar diminuindo em breve.

Contudo, até onde essa rivalidade entre Fortnite, Valorant e Warzone, chegará? teremos que esperar para saber.

Confira também: Resident Evil 3 já vendeu mais de 2 milhões de unidades – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também