Ligue-se a nós

Games

Fortnite está dando V-Bucks grátis para usuários de iOS e Mac

Como maneira de compensar os jogadores afetados pela proibição da Apple!

Publicado

no

Fortnite anunciou que está começando a dar bônus grátis em V-Bucks para usuários que compraram alguma moeda em plataformas iOS e Mac.

Em agosto de 2020, a Apple e a Epic Games entraram em uma grande disputa sobre se a última poderia ou não vender V-Bucks em Fortnite sem a primeira perder parte. A divergência levou à remoção do jogo de dispositivos iOS e Mac, sem previsão para o fim do banimento.

Assim sendo, Fortnite não tem mais suporte nas plataformas desde então, nem mesmo recebeu a 4ª Temporada do jogo, que agora está marcada para terminar em apenas algumas semanas. Agora, a Epic Games está dando aos jogadores dessa plataforma V-Bucks gratuitos para compensar os meses sem atualizações.

De acordo com a conta do Fortnite Status no Twitter, a Epic está começando a enviar V-bucks de bônus para jogadores de iOS e Mac.

Os jogadores iOS verão V-Bucks adicionados às suas contas com base no número atual de V-Bucks não gastos que foram comprados originalmente na App Store.

Se você jogou no Mac, por outro lado, você receberá um bônus igual ao número de V-Bucks não gastos que você comprou através da Epic nessa plataforma.

A melhor parte é que, como todas as suas contas estão vinculadas, os V-Bucks podem ser usados em qualquer plataforma que você achar adequada. Portanto, se você está jogando agora no PS4 ou no Xbox e comprou V-Bucks nas plataformas da Apple, logo verá os V-Bucks na sua conta.

A Epic afirma que começou a distribuir esses bônus e que todos devem vê-los em suas contas até 9 de novembro de 2020. Resumindo, é bom que a Epic finalmente esteja dando aos usuários da Apple mais algumas recompensas depois que o Fortnite foi removido da plataforma.

Confira também: Como jogar Fortnite no iOS após a proibição da Apple: iPhone e iPad

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: dexerto

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta