Fortnite | Epic pode ter criado skins para homenagear a invasão da Área 51

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O dataminer de Fortnite Battle Royale ‘ s1l0x ‘ descobriu hoje uma nova skin que provavelmente homenageia a invasão da Área 51 e também se parece com o personagem Mike Wazowski de Monsters Inc.

O meme de ataque da Área 51 circula na Internet nos últimos meses. Milhões de pessoas se inscreveram no evento do Facebook intitulado “Área 51 da tempestade, eles não podem parar todos nós“, com a intenção de encontrar os alienígenas que o governo dos EUA tem armazenado.

https://twitter.com/s1l0x/status/1173811561225306112

Com a data da invasão a 20 de setembro, a Epic Games aparentemente adicionou uma skin de Alien ao Fortnite para homenagear o meme. 

TAMBÉM PODE GOSTAR: Fortnite | Tfue anuncia que vai dar uma pausa nos streamings: “Sinto-me preso”

Skin Alien do Fortnite também pode homenagear filme da Pixar

O alienígena não se parece com nenhum alienígena comum. Os jogadores fizeram muitas comparações com Mike Wazowski, da Monsters Inc, e a aparência do viajante. A nova criatura do Fortnite tem um olho grande no meio da cabeça, uma boca enorme e chifres.

Artigo continua após noticias sugeridas:

    Enquanto Mike Wazowski não tem chifres, nem corpo humano, a combinação de olhos e boca foi suficiente para levantar as suspeitas. A combinação do meme da Área 51 e a referência quase mortal à Monsters Inc deixaram todo mundo empolgado com o lançamento dos itens.

    A Epic Games ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre esta skin, mas espera-se que o lançamento seja próximo do dia do evento da Área 51.


    Dono do Portal Viciados
    Seguir:
    Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
    Sair da versão mobile