Ligue-se a nós

Dicas

Fortnite | Como subir de nível rapidamente e pegar os estilos dourados das skins

Chegou a hora de pegar todas as recompensas do Capítulo 2: Temporada 2.

Pedro Henrique

Publicado

no

Fortnite XP

Se você está aqui é porque precisa de ajuda para upar o seu passe de batalha ou até mesmo alcançar o nível 300 no Fortnite e desbloquear o estilo dourado para o Agente Embananado.

Em comparação com o Capítulo 2: Temporada 1, nesta temporada está mais desafiador subir de nível no jogo, no entanto, estamos aqui para te ajudar, primeiramente, queremos deixar claro que apesar de darmos essas dicas, a progressão de nível não será nada fácil e irá exigir algumas horas diárias no jogo.

Antes de mais nada, é importante que você jogue o modo Equipe Tumulto, já que nele as partidas duram mais tempo e você tem mais chance de fazer mais eliminações.

Missões diárias / Semanais do Fortnite

Fortnite Capitulo 2 Temporada 2
Fortnite Capitulo 2 Temporada 2

Primeiramente, uma das maneiras mais obvias de subir de nível no Fortnite é concluir as missões semanais e diárias, atualmente temos 5 linha de missões disponíveis para serem concluídas, sendo elas:

  • Instruções do Brutos
  • Provação da TNTina
  • Travessura do Miáusculo
  • Aventura da Sky
  • Missão do Midas

Cada uma dessas 5 linhas de missões contam com 20 desafios que irão te dar 40.000 de EXP de temporada, ou seja, ao concluir as 5 linhas de missões, você já garante 4.000.000 de EXP de temporada.

Algo que ficou esquecido por alguns nessa temporada foi os Desafios Diários, todo dia às 21h (Horário de Brasília) você recebe um novo desafio, podendo acumular até 3 desafios que lhe darão 31.000 EXP de Temporada, cada, portanto, é uma boa ideia completa-los também.

Dominação Local

Fortnite Dominação Local
Desafios ‘Dominação Local’

Uma outra linha de missão é a Dominação Local, diferente das missões semanais, essa lhe dará mais EXP de temporada, no entanto, os objetivos a serem concluídos são mais exigentes.

Ao todo são 20 missões, cada uma delas com 3 estágios que no total lhe dará 90.000 de EXP de temporada

Estágio 1 – 10.000 EXP de Temporada | 2 – 25.000 EXP de Temporada | 3 – 55.000 EXP de Temporada

Além disso, vale lembrar que 2 desses desafios pede para que você fique entre os 10 melhores após pousar em duas localizações especificas, que são a Fazenda Frenética e Doca Desleixada.

Dica: Jogue no Equipe Tumulto pois você pode concluir os desafios facilmente já que o modo tem a opção de ressurgir habilitada.

Medalhas de XP

Medalhas de EXP de Temporada

Outra ótima maneira de conseguir EXP de Temporada é completando o Mural de Medalhas diariamente, que você consegue somente por jogar.

É importante dizer que o Mural atualiza todos os dias às 10h (Horário de Brasília), portanto certifique-se de completa-lo antes dele ser atualizado.

Completando o Mural de Medalhas você garante 60.000‬ EXP de Temporada, se você conseguir completa-lo durante todos os dias até o fim da temporada, 4 de junho, você conseguirá 840.000‬ de EXP de Temporada.

Moedas de EXP de Temporada

Com toda certeza você já deve ter encontrado algumas das várias moedas de XP espalhadas pelo mapa, no entanto, as que mais lhe darão XP são às Roxas e Douradas.

As moedas de XP douradas podem ser encontradas dentro dos cofres da Agência, Tubarão, Gruta, Iate e A Plataforma. Por outro lado, as moedas de XP roxas podem ser encontradas pelo mapa.

Fortnite Desafios Storm the Agency

A ‘Storm the Agency‘ é uma nova linha de missão que estará disponível para ser completada em breve, no entanto os desafios já foram vazados.

Ao concluir todas as 5 missões, você ganhará 120.000 EXP de Temporada e as seguintes recompensas:

Gnomos vs Ursos

Fortnite Gnomos VS Ursos

Por fim, nossa última dica é fazer as missões secretas da guerra entre os Gnomos e os Ursos, atualmente somente o final dessa pequena história está disponível, por se tratar de um desafios por tempo limitado, você não poderá completar os outros desafios envolvendo está guerra.

Entretanto, basta ir nessa localização da imagem acima e mandar algum emote para celebrar o fim da guerra entre Gnomos e Ursos, ao fazer isto você ganhará 15.000 de EXP de Temporada e uma conquista.

Fortnite Capítulo 2: Temporada 2

Contudo, esperamos que tenhamos te ajudado a concluir o seu Passe de Batalha ou até mesmo alcançar o tão sonhado nível 300 para liberar o estilo dourado para o Agente Embananado.

Porém, tenha em mente que o estilo dourado das skins são desbloqueadas para uso a partir de um certo nível e vão ficando dourada até você alcançar outro nível.

Por exemplo:

  • Midas: Nível 100 – 140
  • Brutus: 140 – 180
  • Miáusculo: 180 – 220
  • TNTina: 220 – 260
  • Skye: 260 – 300
  • Agente Embananado: 300 – 350

No mais, é bom lembrar que apesar de darmos essas dicas, você ainda precisará jogar algumas horinhas caso queira upar rapidamente, já que essas dicas é somente para você saber de todas as maneiras de conseguir XP nesta temporada.

Lembrando que o Capítulo 2: Temporada 2 chegá ao fim em 4 de Junho, portanto certifique-se de concluir seus desafios antes do final da temporada, personalizar sua Maya e escolher entre Sombre ou Espectro para suas skins.

Se essas dicas foram uteis para você ou esse artigo te ajudou de alguma maneira, considere me apoiar na loja do jogo ou na Epic Games Store utilizando o código: Pedron.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta