Fortnite | Data de lançamento de novos carros da Season 3

Uma fonte confiável do Fortnite revela que os carros lançados em trailers anteriores serão lançados muito em breve, e isso pode sinalizar uma temporada prolongada.

Uma fonte confiável do Fortnite, que anteriormente revelou o tema de inundação da Season 3, revelou uma possível data para os carros provocados em um trailer anterior. Se esta data de lançamento estiver correta, poderá alterar a programação da atualização e até sugerir uma temporada mais longa.

O Capítulo 2, Season 3, também conhecido como Splashdown, trouxe grandes inundações ao mundo de Fortnite, além de recursos como a capacidade de praticar esqui aquático por trás de tubarões-saque e uma pele com tema de Aquaman.

Um dos trailers desta temporada mostra carros correndo pelo mapa, mas esse é um recurso que está atualmente no jogo. No entanto, se se acredita em um vazamento recente, os jogadores poderão ficar ao volante desses carros em apenas algumas semanas.

Fortnite

Em um tweet enviado ontem pela HYPEX, eles disseram que os carros dirigíveis devem ser lançados no dia 21. Eles observaram que sabiam sobre a data de lançamento e não estavam planejando publicá-la, mas outros no Twitter sabiam sobre a data e a publicavam, então decidiram seguir o exemplo.

Um vazamento anterior compartilhado pela HYPEX envolvendo as inundações da Season 3 acabou sendo correto, então a reivindicação deles sobre os carros dirigíveis parece ser plausível.

Confira também: Super Smash Bros. Ultimate | Personagens mais Pedidos

Tweet oficial:

Uma coisa interessante a ser observada sobre a data de lançamento é que o dia 21 cai em uma terça-feira, que é uma mudança das atualizações usuais de quarta-feira para o Capítulo 2, terceira temporada.

Sempre que há uma mudança no dia da atualização como essa, geralmente é um sinal de que a temporada vai durar mais tempo.

Nós já sabemos que a temporada deve terminar em 26 ou 27 de agosto, mas outra fonte confiável do Fortnite revelou alguns desafios extras no código do jogo, o que significa que a temporada pode durar uma semana a mais com um conjunto de desafios de horas extras.

Fortnite

Houve muitos crossovers e eventos durante esta temporada. Mais recentemente, o Fortnite comemorou o dia 4 de julho exibindo uma exibição de We the People, do Opus United.

A temporada também introduziu cogumelos dourados raros para os jogadores caçarem, peles para super-heróis como Aquaman e Capitão América, e Fortnite oficialmente deixando o acesso antecipado.

O Fortnite já  está disponível para iOS, Android, PC, PS4, Switch e Xbox One, com as versões PS5 e Xbox Series X em desenvolvimento.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.