Connect with us

Games

Fortnite Capítulo 2 | Alguns Jogadores estão reclamando das mudanças

Novas mecânicas, gráficos melhores e o novo mapa totalmente novo. Mas afinal, o Fortnite Capítulo 2 está agradando por completo?

Avatar photo

Data da publicação:

em

Novas mecânicas, gráficos melhores e o novo mapa totalmente novo. Mas afinal, o Fortnite Capítulo 2 está agradando por completo?

A Epic Games lançou recentemente o capítulo 2 de Fortnite: Battle Royale, após o evento do buraco negro. Então a Epic nos deu as boas vindas ao novo capitulo, que agora parece um game totalmente novo, uma ambientação totalmente refeita coisa linda de se ver. Mas entretanto, jogadores estão relatando certas inconsistências no game, reclamações acerca de vários fatores, como por exemplo a queda de FPS em locais populosos e HUD de alertas desnecessários.

Além de problemas com o jogo, os jogadores relatam que está totalmente impossível upar rápido no game. Pensando nisso, o Fortnite Capítulo 2 nesse fim de semana está dando o triplo de XP, e mostrou em seu Twitter, explicando a dificuldade em evoluir. Pelo visto, será necessário até 8,000,000 de XP para alcançar o level 100. Reclamações apontam também insatisfação com os desafios semanais.

Artigos sugeridos:

    Mesmo os BOT’s sendo um grande esquema para deixar o jogo mais ativo, existe um grande furdúncio com a quantidade imensa deles. Em partidas normais (não rankeadas), existem muitas cidades infestadas deles; o que pode ser bom para jogadores novatos, mas desnecessários para jogadores mais experientes. A empresa promete melhorar a jogabilidade dos BOT’s conforme o seu nível, para que as reclamações do Fortnite minimizem.

    Fonte: Canaltech

    Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

    Comments

    Confira também