Connect with us

Viciados

Fortnite | Saiba como pegar a skin “Komplexa” de graça

Mais itens grátis para os jogadores competitivos do Fortnite.

Published

on

Fortnite-Campeonato-Skins-Gratis

Pela segunda vez, o Fortnite fará parte do primeiro Grand Slam de tênis do ano, o Australian Open. Os melhores jogadores da OCE enfrentarão alguns dos maiores nomes da AN, Ásia, Europa e LATAM em um Pro-Am de Trios no sábado (AU$100.000 em prêmios para a caridade) e Solo no domingo (AU$400.000 em prêmios) no Australian Open com Fortnite — Campeonato Verão Voraz

O Pro-Am será transmitido às 23:30h (BRT) no sábado, 1º de fevereiro, e a competição Solo, às 23h (BRT) no domingo, 2 de fevereiro. O evento será transmitido ao vivo no canal da Twitch do Australian Open, com direito a Twitch drops.

No entanto, os jogadores de regiões próximas poderão participar de um Campeonato Verão Voraz no jogo nos servidores da Oceania e da Ásia nos dias 1 e 2 de fevereiro, das 5h às 8h (BRT).

Todos os competidores elegíveis, conforme determinado pelas Regras Oficiais, podem jogar e ganhar recompensas com base em sua classificação e número de eliminações na competição. Para participar, sua conta do Fortnite deve estar no nível 15, e você deve habilitar a Autenticação de Dois Fatores em sua conta Epic Games.

Todos os competidores elegíveis terão a oportunidade de receber recompensas com base na classificação final. Dois dias de competição significam duas oportunidades de levar prêmios para casa! Confira o que você pode ganhar:

fortnite skin gratis
  • Os melhores 10% receberão o traje Komplexa.
  • Os melhores 25% receberão a picareta Brilho Urbano
  • Os melhores 50% receberão o envelopamento Banho de Tinta.

Além disso, todos os participantes do Campeonato Verão Voraz receberão três sprays temáticos da Austrália: Hang Loose, Rosa e Quokka. Para mais detalhes, confira às Regras Oficiais.

Fortnite X Twitch Drops

Para ganhar as recompensas, você primeiro precisa habilitar o Twitch drops no canal da Twitch do Australian Open.

Para vincular suas contas Epic Games e Twitch, acesse esta página. Você verá uma opção para conectar suas contas. Ao clicar, você receberá uma mensagem perguntando se deseja fazer login na Twitch, e depois é só correr pro abraço!

Após vincular suas contas Epic e Twitch, você poderá confirmar que está assistindo a um canal com drops habilitados ao ver a notificação Drops Habilitado!.

Se a notificação disser que você não está vinculado, basta clicar no texto para ser redirecionado à página listada acima.

Por fim, vale lembrar que para participar do campeonato basta mudar a região do seu jogo para OCE ou Ásia.

Confira Também: Dying Light: Bad Blood está gratuito para donos do original

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também