Connect with us

Games

Fortnite Battle Royale: Fãs do jogo furiosos com Skin vendida na loja e Epic pede desculpas

Ao que parece Gunner é um reskin muito simples do Bonesy, o cachorro de estimação que vinha no passe de batalha da temporada 6.

Published

on

Fortnite Battle Royale: Fãs do jogo furiosos com Skin vendida na loja e Epic pede desculpas 1

A loja do Fortnite muda todas os dias e hoje mais cedo incluía um cachorro de estimação que era chamado de Gunner, para os fãs do game, este era extremamente familiar.

Fortnite — Trailer da Visão Geral da Temporada X

Ao que parece Gunner é um reskin muito simples do Bonesy, o cachorro de estimação que vinha no passe de batalha da temporada 6. A única diferença é um pequeno logotipo no lenço, inclusive um usuário no Reddit fez a seguinte comparação:

1
Imagem lado a lado da Skin “Bonesy” e “Gunner”.

A Epic afirma que as skins do Battle Pass são exclusivas do passe e nunca serão disponibilizados separadamente. Bonesy também já tem vários estilos diferentes (todos incluídos na temporada seis do Battle Pass), muitos dos quais são mais elaborados que Gunner.

Epic pede desculpas pelo ocorrido, retira skin do jogo devolve os VBucks e ainda oferece um bônus a todos os jogadores lesados

Em um comunicado divulgado para a eurogamer.net a Epic admitiu que “não deveria ter libertado” o cachorro e lamentava ter feito isso.

Você também pode gostar:

Quem comprou a skin hoje vai vê-la removida de seus inventários, e seu preço em V-bucks é devolvido para as carteiras dos jogadores, com um extra de 200 V-Bucks como pedido de desculpa.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também