A loja do Fortnite muda todas os dias e hoje mais cedo incluía um cachorro de estimação que era chamado de Gunner, para os fãs do game, este era extremamente familiar.
Ao que parece Gunner é um reskin muito simples do Bonesy, o cachorro de estimação que vinha no passe de batalha da temporada 6. A única diferença é um pequeno logotipo no lenço, inclusive um usuário no Reddit fez a seguinte comparação:
A Epic afirma que as skins do Battle Pass são exclusivas do passe e nunca serão disponibilizados separadamente. Bonesy também já tem vários estilos diferentes (todos incluídos na temporada seis do Battle Pass), muitos dos quais são mais elaborados que Gunner.
Epic pede desculpas pelo ocorrido, retira skin do jogo devolve os VBucks e ainda oferece um bônus a todos os jogadores lesados
Em um comunicado divulgado para a eurogamer.net a Epic admitiu que “não deveria ter libertado” o cachorro e lamentava ter feito isso.
Você também pode gostar:
- Fãs descobrem mistério da Rockstar Games que liga Red Dead Redemption 2 ao GTA 5
- Pesadelo ágil: Novo trailer de Code Vein II revela a mortal Prole Cega da Ressurgência
- GTA 4 pode nunca ganhar remasterização devido aos custos elevados
- Nintendo é acusada de usar inteligência artificial em anúncios de brinquedos do Mario
- Roblox implementa verificação facial de idade globalmente para melhorar segurança infantil
Quem comprou a skin hoje vai vê-la removida de seus inventários, e seu preço em V-bucks é devolvido para as carteiras dos jogadores, com um extra de 200 V-Bucks como pedido de desculpa.
