Connect with us

Games

Fortnite 5° temporada | Há uma instalação secreta sob o mapa

Há complicada historia de Fortnite pode finalmente ter algumas respostas!

Published

on

Há uma instalação secreta escondida sob o mapa de Fortnite. Ninguém sabe para que serve, mas pode ter um grande papel na 5ª temporada.

Há uma instalação secreta escondida sob o mapa Fortnite na 5ª temporada. É uma base grande com aparência corporativa, paredes de concreto e portas de aço. Ninguém sabe ao certo para que serve a instalação, mas pode desempenhar um grande papel nesta temporada.

A base secreta pode ser acessada por vários pontos no mapa, incluindo novos locais como Stealthy Stronghold, Colossal Coliseum e Hunters Haven. A entrada em cada local está escondida sob algum tipo de cobertura quebrável. A maioria das paredes, estruturas de suporte e portas não podem ser destruídas com uma ferramenta de colheita.

Essas misteriosas salas subterrâneas podem estar relacionadas ao escritório que o agente Jonesy viu nos dois eventos ao vivo anteriores: o evento Galactus e o evento Device. 

É possível que toda a instalação sempre tenha estado localizada no subsolo do jogo, ou o Ponto Zero, a singularidade no centro da história de Fortnite, está unindo os dois mundos.

Fortnite 5° temporada – IO

As entradas ocultas não são as únicas pistas que indicam que há algo grande escondido sob o mapa. A 5ª temporada também introduziu personagens controlados por computador chamados IO Guards que surgem do subterrâneo. 

Eles atacarão os jogadores assim que os avistarem, após saírem de uma caixa de aço que sobe como um elevador. Eles podem até ser vistos em um dos trailers da 5ª temporada , passando pelo agente Jonesy. Às vezes, as caixas se erguem do chão com baús, um trono dourado, um dinossauro ou mesmo os bots que sobraram de temporadas anteriores.

Caixa de proteção IO.
Caixa de proteção IO.

Alguns jogadores levantaram a hipótese de que IO significa Ordem Imaginada, que é uma agência semelhante ao governo que ajuda a manter a ordem com o loop (a simulação em que as partidas de Battle Royale são disputadas). Um dos muitos NPCs da 5ª temporada, Bunker Jonesy (que está localizado em Camp Cod e em outros lugares), na verdade fala sobre o loop e outros elementos da tradição Fortnite. Os jogadores o usaram para preencher as lacunas.

As instalações subterrâneas secretas e os Guardas IO são uma maneira interessante de amarrar a história desnecessariamente complicada de Fortnite depois de muitas temporadas de diferentes personagens, temas e pedaços de conhecimento. A Epic Games revelou uma série de segredos como essas instalações, mas raramente conseguiu usá-los de fato. Esperamos que a 5ª temporada seja diferente.

Confira também: Cyberpunk 2077, Immortals Fenyx Rising | Confira os lançamentos de dezembro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também