Ligue-se a nós

Automóveis

Ford Mustang SUV será revelado 17 de novembro

O modelo elétrico inspirado no Mustang tem previsão de chegada no mercado no 2º semestre de 2020 e terá autonomia de 600 km.

Enzo de Moura

Publicado

no

O modelo elétrico inspirado no Ford Mustang tem previsão de chegada no mercado no 2º semestre de 2020 e terá autonomia de 600 km.
AD

A Ford confirmou o lançamento para o SUV elétrico inspirado no Mustang para o dia 17 de novembro. Além disso, é previsto para chegar no mercado no segundo semestre de 2020, o SUV faz parte de uma lista de 16 modelos híbridos e elétricos que a marca americana pretende lançar nos próximos anos.

O modelo elétrico inspirado no Ford Mustang tem previsão de chegada no mercado no 2º semestre de 2020 e terá autonomia de 600 km.

    A marca divulgou no mês passado um vídeo da SUV elétrica em testes na neve e, de acordo com a Ford, apenas 19% dos americanos afirmam confiar em um carro elétrico em condições adversas e em pista somente 18% acreditam que pode ser mais rápido que um carro a gasolina.

    Entretanto, a montadora ainda não divulgou muitos detalhes técnicos do modelo do Ford Mustang SUV, além da informação que ele terá uma autonomia de 600 km com uma carga completa e também promete 76 km em 10 minutos de carga com um 150 kW DC Fast Charger.

    AD

    Taycan o esportivo elétrico da Porsche

    A Porsche revelou há algumas semanas o seu novo primeiro esportivo 100% elétrico, baseado no seu conceito Mission-E. Além disso, ele oferece dois motores colocados nos eixos dianteiro e traseira e ainda inclui várias telas no painel, podendo chegar a quatro, sendo uma em frente ao passageiro.

    O carro conta com duas versões, a Turbo, que possui 680 cv e custa 152 mil euros (cerca de R$690 mil), e a Turbo S, que conta com 761 cv e custa 185 mil euros (ou aproximadamente R$842 mil).

    Confira mais clicando aqui.

    AD

    Anúncio
    💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
    Anúncio

    Facebook

    Anúncio
    Anúncio

    Irmandade Nerd Podcast

    Em Alta