Connect with us

Viciados

Fire Force | Trailer de sua 2°temporada para julho deste ano

Fire Force, o anime da David Productions, teve um trailer de sua 2°temporada, prevista para o verão de 2020

Published

on

Foi revelada que a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Fire Force vai estreiar na TV japonesa em julho deste ano.

Foi revelado que a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo(Soul Eater) vai estreia na TV japonesa em julho deste ano. Ademais também foi revelado um trailer e uma imagem de divulgação da nova temporada da série.

O anime baseado na história de Atsushi Ohkubo , estreou no ano de 2019 como um dos anime mais destacados do ano. Da mesma forma, com a conclusão da primeira temporada, somos informados que para o verão de 2020, mais especificamente durante o mês de julho, será continuada a história estrelada por Shinra e companhia.

Confira também: Final Fantasy XIV | Online Starter Edition gratuito no PS 4!

 A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Veja também as últimas notícias:

Fire Force novidades?

Como uma notável novidade na produção de “Fire Force”, notaremos que houve uma mudança em relação ao diretor da primeira temporada. Assim, na segunda temporada do anime, teremos Tatsumi Minakawa, que dirigiu o capítulo 12 da primeira temporada, substituindo Yuki Yase, que havia moldado a maioria dos episódios da primeira temporada. 

Por outro lado, espera-se que o restante da equipe e membros do elenco, com as adições necessárias, permaneçam exatamente os mesmos da estréia do anime. Por fim, lembraremos que recentemente foi confirmado que o mangá “Fire Force” já estava em seu trecho final.

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shounen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. “Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir”.

Advertisement

Confira também