Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Fire Force | Mangá chega em sua reta final

Fire Force é uma série de mangás shōnen publicado pela Weekly Shōnen Magazine desde 23 de setembro de 2015, mas pelo jeito o mangá está chegando em sua reta final. Confira!

Published

on

Fire Force é uma série de mangás shōnen publicado pela Weekly Shōnen Magazine desde 23 de setembro de 2015, mas pelo jeito o mangá está chegando em sua reta final. Confira!

Fire Force (Enen no Shouboutai) é uma série de mangá shōnen publicado pela Weekly Shōnen Magazine desde 23 de setembro de 2015, mas pelo jeito o mangá está chegando em sua reta final.

Fire Force/Funimation
Fire Force/Funimation

No volume número 23 publicado em maio de 2020, o autor da obra, Atsushi Ohkubo, já havia falado em terminar o mangá, e que planejava não escrever outras histórias após Fire Force.

A trama de Fire Force gira entorno de um garoto que perdeu sua família em um incêndio, que foi causado por um demônio de fogo, Shinra Kusakabe foi salvo por bombeiros e anos mais tarde se torna um.

Dentro do universo do mangá, eles usam o fogo para derrotar criaturas que são denominadas de Infernais, humanos que enfrentaram o Fenômeno de Combustão Humana, que faz a pessoa afetada entrar em chamas.

No entanto, em alguns casos esses humanos conseguem controlar esse fenômeno, como no caso o protagonista que tem a habilidade de controlar as chamas, assim entrando para o 8º Brigada Especial de Incêndio.

Ao todo existem 8º Brigadas, que tem bombeiros capazes de controlar as chamas causadas pelo fenômeno de combustão, e por pesquisarem sobre o mesmo tentando resolver os segredos por trás dos acontecimentos e ajudar a purificar as almas dos afetados.

Em 2019 foi lançado o anime, e que já tem os episódios disponibilizados pela Funimation aqui no Brasil. Confira a abertura do anime abaixo:

Confira no youtube: Fire Force – Opening Theme – Inferno

Confira também: Round 6 | Série é mais assistida em toda a Netflix

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fã da Marvel, filmes e cinema em geral e nas horas vagas, redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também