Connect with us

Games

Fire Emblem Engage | Saiba como será a abertura do game por meio deste vazamento

A abertura de Fire Emblem Engage acabou vazando antes da hora. Confira como está!

Data da publicação:

em

Fire Emblem Engage | Saiba como será a abertura do game por meio deste vazamento 2023 Viciados

Fire Emblem é uma das franquias mais consagradas que já passaram por um console da Nintendo. Shadow Dragon and the Blade of Light, foi o primeiro título lançado, chegando para o Super Nintendo no ano de 1990.

Neste mês de janeiro, estamos esperando ansiosamente por mais um título da franquia, Fire Emblem Engage chega oficialmente ao Nintendo Switch no dia 20, sendo a continuação para o game de 2022.

No entanto, os mais ansiosos podem matar sua curiosidade com este vazamento da tela de abertura do game.

Fire Emblem Engage | Saiba como será a abertura do game por meio deste vazamento

O usuário do canal N1-UP, conseguiu ter acesso ao jogo e fez as capturas durante uma sessão de testes na Nintendo da Holanda. Com isso, o mesmo realizou a gravação da tela de abertura, com a música e os vocais em inglês.

Este mesmo usuário já havia revelado alguns trechos da gameplay e alguns trechos de uma cutscene do novo título da Intelligent Systems; com isso, já foi possível ter uma rápida noção de como os gráficos do jogo se encontram.

Você pode conferir a abertura do Fire Emblem Engage logo abaixo, no entanto, o vídeo está passível de ser derrubado por direitos autorais.

CONFIRA NO YOUTUBE: Fire Emblem Engage – FULL Opening [English] + Title Screen

Confira tambémConfira três bons filmes que envolvem cassinos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também