Ligue-se a nós

Games

Final Fantasy VII Remake | Último trailer antes do lançamento

Henrique Bravo

Publicado

no

A Square Enix divulgou o seu último trailer antes do lançamento de Final Fantasy VII Remake, surpreendentemente contendo spoilers do da trama e personagens.

A sete dias do seu lançamento a Square Enix, lançou o último trailer oficial de Final Fantasy VII Remake. Conforme o trailer contém vários pontos da trama central que envolve Cloud, Aeris e Tifa. Porém, o que poderiam trazer de novidade? Muita coisa, para a surpresa de todos. Estejam alertas, pois o vídeo possui spoilers de algumas cenas inéditas e até de chefões nunca antes vistos.

Este último trailer é focado nas várias personagens que acompanharemos nesta fantástica história, dos seus passados e das suas motivações. Apesar disso, o vídeo também nos lembra vários momentos que são a chave do enredo principal. Pela primeira vez aparecem alguns personagens, contando o que protegerá e contra quem lutará em meio a esta aventura episódica.

Como dito anteriormente falta exatamente uma semana para o grande lançamento, porém a Square Enix já prometeu que as mídias físicas podem acabar chegando antes devido às precauções do Covid-19. O jogo tem muita expectativa pois já está sendo produzido há dez anos. Ademais foi anunciado, que ele chegará de forma exclusiva ao PlayStation 4. Ainda não há uma data prevista para outras plataformas.

Veja também as últimas notícias:

No site oficial do Final Fantasy VII Remake podemos ler:

O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite da Shinra e agora um mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Confira também: John Wick Hex | Lançamento anunciado para playstation 5

FINAL FANTASY VII REMAKE será uma nova versão do marcante jogo original, por conseqüência com personagens mais inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas mais épicas. A história deste jogo independente do projeto FINAL FANTASY VII REMAKE cobre a fuga do grupo de Midgar. acima de tudo aprofundando mais os eventos ocorridos na cidade em relação ao jogo original.

Square Enix declarou em um post de notícias japonês para o jogo em maio passado: “a produção está em andamento dividido em várias partes”. A princípio a Square Enix anunciou o remake em 2015. Aliás o jogo original da Square estreou para o PlayStation em 1997.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta