Connect with us

Viciados

Final Fantasy VII Remake | Novos trailers lançados

Published

on

A Square Enix divulgou o seu último trailer antes do lançamento de Final Fantasy VII Remake, surpreendentemente contendo spoilers do da trama e personagens.

A Square Enix divulgou hoje dois novos comerciais de TV de Final Fantasy VII Remake no Japão, assim como disponibilizou novas versões de outros três comerciais que haviam sido transmitidos durante o mês de novembro do ano passado.

Comercial de TV “Story”:

Comercial de TV: “Battle”:

No site oficial de Final Fantasy VII Remake podemos ler está sinopse:

O mundo está sob o domínio da Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche, mas sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

E também os três comerciais de TV Live Action:

Veja também as últimas notícias:

Como o Covid-19 está influenciando em Final Fantasy VII Remake?

Anteriormente a Square Enix em um comunicado, afirmou que devido ao Covid-19 poderão acontecer atrasos ou falta de stock fora do Japão. Ademais podem ler abaixo o comunicado completo da Square Enix:

“Devido às circunstâncias extraordinárias que o mundo está a enfrentar com a pandemia COVID-19, queremos atualizar-te sobre como isto afetará o lançamento de Final Fantasy VII Remake

“A nossa primeira prioridade é o bem estar e segurança dos nossos fãs e clientes, tomando em conta as recomendações dos governos regionais e da Organização Mundial de Saúde.”

“O lançamento mundial de Final Fantasy VII Remake em 10 de Abril seguirá em frente. No entanto, com as mudanças inesperadas na distribuição e retalho, que varia ao longo de vários países, é cada vez mais provável que alguns de vós não conseguirão a sua cópia do jogo na data de lançamento.”

“ Mas estamos a monitorizar a situação a cada dia e a trabalhar com os nossos parceiros, lojas e equipas da Square Enix na Europa e Américas para fazer tudo o que podemos para assegurar que o máximo possível de jogadores pode jogar o jogo a 10 de Abril.

Queremos mantê-lo atualizado antes do lançamento e pretendemos publicar novamente nesta sexta-feira, 20 de Março, com mais novidades. Então, fique atento aos nossos canais oficiais.”

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também