Connect with us

Viciados

Final Fantasy VII Remake Part II sofreu atrasos causados pelo Covid-19!

Diretores e desenvolvedores de Final Fantasy VII Remake explicam como a crise da saúde influenciou o progresso do projeto.

Published

on

O canal oficial do youtube de Final Fantasy, anúncio nesta sexta-feira 14/02, um trailer de abertura para seu novo jogo Final Fantasy VII Remake.

Atualmente, o fato de a Square Enix ter decidido re-narrar os eventos do Final Fantasy VII original em várias partes não é mais surpreendente para ninguém; algo que teria sido intensificado pela idéia de que a empresa japonesa já havia anunciado há alguns meses que Final Fantasy VII Remake 2 já está em desenvolvimento

Mas esse processo pode ter sido negativamente influenciado pelas circunstâncias que o mundo está passando atualmente; especificamente, aquelas que estão associadas à crise de saúde do coronavírus.

O fato é que Naoki Hamaguchi e Yoshinori Kitase, co-diretor e produtor de Final Fantasy VII Remake 2, respectivamente, anunciaram ao portal The Guardian que o desenvolvimento desta segunda parte teria sido afetado pela pandemia; Embora seja verdade que eles não esperam que tenha um impacto muito crucial nos próximos passos que o jogo está.

Veja também as últimas notícias: 

Ademais estas foram as palavras que os desenvolvedores usaram ao divulgar as notícias:

” Neste momento, o desenvolvimento do próximo jogo está sendo realizado através de teletrabalho, portanto, não é possível atingir um nível de eficiência de 100%. No entanto, não acho que isso tenha um grande impacto no projeto de longo prazo ” .

“Entristece-me ver tantas pessoas em todo o mundo a sofrer com o vírus e até a perder as suas vidas. Quando escolhemos a data de lançamento para o jogo, ninguém previa uma pandemia global como a que estamos a viver, e o lançamento do jogo decorrer durante esta situação sem precedentes foi algo que nos apanhou desprevenidos.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla | 30 min de jogabilidade vazados!

Por fim, seja como for, a conclusão clara que podemos tirar dessas declarações; é que o desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake 2 continua como planejado. Embora seja verdade que ainda precisamos esperar um pouco para saber novas notícias sobre ele.

Advertisement

Confira também