Final Fantasy IX Remake | Renomado jornalista comenta sobre jogo da Square Enix

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Final Fantasy IX Remake | Renomado jornalista comenta sobre jogo da Square Enix 2024 Portal Viciados

Final Fantasy sem sombra de dúvidas é uma das franquias mais conhecidas, começando oficialmente lá no Nintendinho em 1987, e seu mais novo lançamento, chegou no final do mês de junho para PlayStation 5, com uma versão de PC não estando totalmente descartada pela empresa.

Anúncio

Um de seus títulos mais conhecidos é Final Fantasy IX, que foi lançado originalmente em 7 de julho de 2000 para o saudoso PlayStation 1; e posteriormente recebeu versões para PC, pela Steam, Android e PlayStation 4.

Recentemente, um renomado jornalista, fez alguns comentários que podem animar todos os fãs da franquia.

Assim como comentado logo acima, o renomado jornalista, Jeff Grubb, que sempre está comentando diversas novidades sobre diversos jogos que ainda não foram lançados, comentou que o Final Fantasy IX Remake é real e definitivamente está atualmente em desenvolvimento.

Recentemente, alguns sites voltaram seus olhos à falas de Grubb que apontavam que o remake do FFIX seguiria os passos de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion e ainda manteria o combate em turnos do jogo clássico.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Veja o que foi dito:

Ele diz: Não falo sobre Final Fantasy IX há semanas e esses rumores continuam circulando em blogs, Twitter e YouTube como se eu tivesse dito algo novo ou diferente. Eu apenas disse que é definitivamente real, e é claro que é.

Vale citar que a Square Enix ainda não se pronunciou sobre.

Final Fantasy IX Remake | Renomado jornalista comenta sobre jogo da Square Enix
Final Fantasy IX Remake | Renomado jornalista comenta sobre jogo da Square Enix!

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Twitter