Connect with us

Games

FIFA 23 | EA Sports comenta sobre FIFA gratuito; Entenda!

Published

on

FIFA 23 pode ser Free To Play e com CrossPlay seguindo as pesadas de eFootball PES 2022 com microtransações e passes de temporada.

Depois de diversos rumores darem conta que FIFA 23 pode ser gratuito para jogar, Daryl Holt da EA Sports afirmou que quer aumentar o seu público nos próximos jogos.

A EA Sports, o time da EA Games responsável pelos jogos de desporto da empresa, está procurando alcançar ainda mais jogadores nos próximos anos. O plano é duplicar o número de jogadores nos futuros jogos.

Atualmente games de franquias como FIFA, Madden e NHL têm cerca de 230 milhões de jogadores todos os anos, mas o plano para os próximos anos é duplicar esse valor e ultrapassar a marca dos 500 milhões de jogadores.

FIFA 23 será gratuito?

Nesse ínterim, em uma entrevista para o site Axios Gaming, Daryl Holt da EA Sports comentou que quer apresentar conteúdo desportivo com maior regularidade e que a expansão será feita com base em novas áreas geográficas e novos modelos de negócio.

Holt não confirma que o próximo FIFA 23 passará a Free to play como uma resposta à Konami com PES eFootball, no entanto, afirmou que vão ficar atento às possibilidades.

Confira também: Rainbow Six Siege 2 pode chegar em breve; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Axios

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também