Depois de diversos rumores darem conta que FIFA 23 pode ser gratuito para jogar, Daryl Holt da EA Sports afirmou que quer aumentar o seu público nos próximos jogos.
A EA Sports, o time da EA Games responsável pelos jogos de desporto da empresa, está procurando alcançar ainda mais jogadores nos próximos anos. O plano é duplicar o número de jogadores nos futuros jogos.
Atualmente games de franquias como FIFA, Madden e NHL têm cerca de 230 milhões de jogadores todos os anos, mas o plano para os próximos anos é duplicar esse valor e ultrapassar a marca dos 500 milhões de jogadores.
FIFA 23 será gratuito?
Nesse ínterim, em uma entrevista para o site Axios Gaming, Daryl Holt da EA Sports comentou que quer apresentar conteúdo desportivo com maior regularidade e que a expansão será feita com base em novas áreas geográficas e novos modelos de negócio.
Holt não confirma que o próximo FIFA 23 passará a Free to play como uma resposta à Konami com PES eFootball, no entanto, afirmou que vão ficar atento às possibilidades.
Confira também: Rainbow Six Siege 2 pode chegar em breve; Entenda!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Axios