Connect with us

Games

FIFA 22 | Jogadores de PC furiosos com a EA Games

A versão de PC de FIFA 22 não vai usar a Frostbite 4!

Published

on

A versão de PC de FIFA 21 será igual ao dos consoles de antiga geração, PlayStation 4 e Xbox One, que vão usar a Frostbite 3.

FIFA 22 teve diversas informações divulgadas na tarde deste domingo, 11 de Julho e com isso recebeu incríveis novidades para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Google Stadia que vão tirar proveito dos novos recursos da Frostbite 4 que, no entanto, estão fora da versão de PC.

Confira no YouTube: FIFA 22 | Trailer de Revelação Oficial | Powered by Football

Uma das funções divulgadas pela EA Games para FIFA 21 é o HyperMotion Technology, que promete trazer riqueza na física e animações dos jogadores em campo, com mais realismo e fidelidade sendo colocados na nova produção da EA Vancouver

Sendo assim, a versão de PC, será igual ao dos consoles de antiga geração, PlayStation 4 e Xbox One que vão usar a Frostbite 3, sem ter o HyperMotion e outras tecnologias da 4º edição da engine da EA Games.

Diversos jogadores de PC mostraram-se descontentes com as novidades, com muitos afirmando que não vão comprar o título, por ser um simples “port” da edição anterior, sem melhoramentos ou grandes novidades.

Em suma, FIFA 22 vai chegar a 1° de Outubro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

Confira também: GTA Online | Vídeo mostra a incrível evolução do game

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também