Connect with us

Games

FIFA 21 | Veja como está fotorealístico na PS5 e Xbox Series

FIFA 21 está incrível na PS5 e Xbox Series!

Published

on

FIFA 21 surpreendeu os fãs nas versões de PS5 e Xbox Series ao apresentar um jogo com uma Engine que chega aos gráficos fotorealisticos.

FIFA 21 surpreendeu os fãs nas versões de PS5 e Xbox Series ao apresentar um jogo com uma Engine muito melhorada, que ambiciona chegar aos famigerados gráficos fotorealisticos, e pela primeira vez consegue esse resultado.

Nesse ínterim, o jogo da EA Sports tinha originalmente chegado nestes consoles em uma versão retro compatível do PS4 e Xbox One, agora a produtora lançou um update que aplicou muitas melhorias ao título, ao ponto de transformar o simulador de futebol em um jogo fotorealistico.

Confira no YouTUbe: FIFA 21: PS5 vs Xbox Series X|S – The Next-Gen Difference Tested

Acima você pode conferir o vídeo do FIFA 21 rodando no PS5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Agora a equipe da Digital Foundry decidiu analisar o jogo nestes novos consoles e como podemos ver, FIFA 21 continua usando o motor Frostbite, que foi amplamente melhorado, o que implica que podemos ver estes resultados em outros jogos da EA Games.

Cabelos em FIFA 21 na PS5 e XBox Series são incríveis!

Da mesma forma, o que mais surpreende em FIFA 21 na PS5 e Xbox Series X é o comportamento hiper-realista dos cabelos, ao ponto que é possível ver os cabelos individualmente. O jogo ainda corre a 1080P na Xbox Series S, enquanto na PS5 e Xbox Series X ele está em 4K nativos.

Por outro lado, este update não foi lançado para PC, com a desculpa que os jogadores poderiam não ter máquinas potentes para rodar o jogo em seus computadores, esta declaração da EA Sports deixou os fãs de FIFA que jogam no computador muito desapontados com a empresa.

É provável que em FIFA 22, os jogadores de PC finalmente venham tendo esta melhoria e outros recursos mais poderosos e fotorrealismos no futuro título.

Confira também: Abel Ferreira | Conheça o novo treinador do Palmeiras

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: AreaJugones

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também