Connect with us

Games

FIFA 21 | Modo Carreira vai ter inspirações de Football Manager

Muitas novidades chegando ao modo carreira de FIFA 21!

Published

on

Umas das maiores críticas apontadas pelos jogadores mais antigos de FIFA é a falta de inovações no modo carreira, a EA Games deixou este modo muitos anos de lado, mas agora está decida em inovar o modo colocando muitas melhorias no FIFA 21.

O novo simulador do modo carreira de FIFA 21 é bastante similar ao encontrado no Football Manager.
O novo simulador do modo carreira de FIFA 21 é bastante similar ao encontrado no Football Manager.

Da mesma forma, agora o modo vai contar com um novo simulador interativo do jogo, que é bastante similar ao encontrado no Football Manager. Este modo vai permitir os jogadores de entrarem em campo em apenas momentos cruciais, como penaltis.

“Experimente uma maneira totalmente nova de jogar sua temporada com o novo Interactive Match Sim . Entre e saia das partidas para influenciar o andamento da ação, ou se encarregue de momentos importantes, incluindo penalidades e cobranças de falta para alterar o resultado da partida. Monitore os dados da partida e faça alterações diretamente do sim, com base nas estatísticas da partida e nos níveis de desempenho e resistência de seus jogadores.”

O Modo carreira será um dos grandes destaques de FIFA 21

Do mesmo modo, FIFA 21 vai contar com um nível mais detalhado na influência no desenvolvimento dos jogadores, permitindo até que estes aprendam novas posições.

“Gerencie o desenvolvimento de seus jogadores com mais detalhes com um sistema de crescimento renovado . Transforme as laterais direitas em alas direitas, os médios defensivos em zagueiros e muito mais para preencher lacunas em seu time, e monitore as mudanças nos atributos dos jogadores durante o treinamento para ver como o seu time está progredindo.”

O modo carreira vai ainda contar com outras melhorias menores, novas formas de contratação e ainda mais opções de personalização. Mais detalhes sobre o jogo vão ser reveladas em Agosto e o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC a  a 9 de outubro, uma versão para Xbox Series X e PlayStation 5 vai chegar posteriormente.

Confira também: Rockstar Games anuncia a maior DLC já vista para GTA Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também