Entre nas nossas redes sociais!

Games

FIFA 20 | Fãs tóxicos hackeam contas de funcionários da EA

Esta situação levou a EA a publicar um comunicado com a punição do jogador por violar o Código de Conduta da Global Series de FIFA 20.

Luis Miguel

Publicado

.

Esta situação levou a EA a publicar um comunicado com a punição do jogador por violar o Código de Conduta da Global Series de FIFA 20.

Fifa 20 e seus funcionários estão passando por um momento conturbado, depois de Kurt Kurt0411″ Fenech, jogador de FIFA, foi banido do jogo por tempo indeterminado no dia 1° de novembro.

O player com isso não pode competir em qualquer torneio oficializado pela Electronic Arts. O incidente levou ao jogador a xingar a EA e fez um gesto obsceno para câmera. Em seguida, Kurt0411 pega um cachecol com a logo da produtora e ainda cuspiu nele várias vezes.

A situação foi amplamente divulgada nas redes sociais com diferentes clipes mostrando a reação do jogador.

Esta situação levou a EA a publicar um comunicado no passado dia 1 de novembro com a punição do jogador por violar o Código de Conduta da Global Series.

Fans do jogador lançam Insultos, assédio, ameaças e hackeam contas de funcionários da EA Sports

Os fãs do jogador lançaram insultos também contra a produtora e alguns inclusive “hackearam” as contas de alguns funcionários da EA Sports

As contas pessoais desses funcionários foram comprometidas e até assumiram o controle delas, de acordo com a empresa no site da Eurogamer . Essas mensagens foram contra o FIFA 20 e alguns até jogaram mensagens falsas sobre o suposto perdão da empresa para Kurt0411.

 Um dos tweets emitidos por uma conta de gerente de comunidade de FIFA 20 hackeada.
Um dos tweets emitidos por uma conta de gerente de comunidade de FIFA 20 hackeada.

Em comunicado divulgado à Eurogamer, a EA disse: “Na segunda-feira, vários membros da equipe da EA Sports FIFA foram informados de que seus canais pessoais de mídia social foram comprometidos após ataques direcionados às suas contas. A segurança dos funcionários é a nossa primeira prioridade, portanto, vários funcionários suspenderam ou desativaram seus canais “.

CONFIRA TAMBÉM: Jogadores tem dados vazados no próprio site da EA Games

Os gerentes da comunidade FIFA da EA já sofrem há algum tempo assédio, abuso verbal e até ameaças de morte nas mídias sociais, à medida que a comunidade tóxica do jogo cresce cada vez mais.

Jogador banido de FIFA 20 responde EA Sports em vídeo

Respondendo à proibição em um novo vídeo, Fenech disse: “Eu não dou a mínima para que haja uma câmera na minha frente. Por que eu tenho que mudar o que digo, só porque há uma câmera na minha frente? Neste mundo você não pode dizer o que pensa”

Sobre a questão de cuspir cachecol, ele disse: “Eu não dou a mínima se houver um logotipo da EA nele. Não me importo. Porque eles têm cuspido em nós nos últimos anos”.

“Na realidade, todos os funcionários que trabalharam nos últimos dois jogos deviam de estar desempregados. É isso que deveria acontecer com eles”.

Ao chamar a equipe da EA: “Esta é a principal razão pela qual eu fui banido. Esses caras vivem em um mundo ilusório, onde pensam que estão fazendo um bom trabalho. Eles acham que está tudo bem, quando na realidade não está. 

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda