Connect with us

Games

FIFA 20 | DLC Libertadores chega sem Corinthians e com jogadores genéricos

Os clubes do Brasil são os únicos com jogadores genéricos no elenco.

Published

on

A EA Sports disponibilizou para download, a DLC da Libertadores no FIFA 20 de forma totalmente gratuita para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A EA Sports disponibilizou para download, a DLC da Libertadores no FIFA 20 de forma totalmente gratuita para Xbox One, PS4 e PC. A chegada da actualização gratuita de conteúdo traz a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e a Recopa.

Dito isso, dois novos estádios também foram adicionados ao jogo, ambos de equipes argentinas: El Cilindro, do Racing, e o Libertadores de América, do Independiente.

Conforme foi informado pela EA Sports há cerca de duas semanas, será possivel jogar com todas a equipes que participam da fase de grupos da Libertadores e todos que competem na Sul-Americana.

Confira também: Star Wars: Project Maverick | Sony deixa vazar novo jogo

Fazem parte da lista inclusive clubes antes exclusivos do PES 2020, como Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, para alem das equipas brasileiras que já estavam disponíveis no jogo base, o Corinthians, por sua vez, continua fora do FIFA 20, sendo exclusivo do jogo da Konami.

Artigo continua após notícias sugeridas

Todas as equipes brasileiras estão com nomes, escudo e uniformes autênticos, no entanto, os clubes do Brasil são os únicos com jogadores genéricos no elenco. Por conta das exigências da Lei Pelé, é necessário que as empresas negociem o direito de imagem com cada atleta individualmente.

Fonte: Baliza.pt

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também