Notícia

Felipe Neto desmente acusações que o ligam ao massacre de Suzano

O influenciador rebateu o parlamentar dizendo que nunca ensinou seus inscritos a acessarem a deep web

Artigo continua após publicidade.

O youtuber Felipe Neto foi acusado de estar ligado ao massacre que ocorreu em Suzano no mês passado. O deputado federal Carlos Jordy (PSL) afirmou que os assassinos assistiram a um vídeo do influenciador que ensinava a acessar a deep web.

Felipe Neto rebateu o parlamentar dizendo que nunca ensinou seus inscritos a acessarem a deep web e que esta mentira foi armada pelos próprios chans. O influenciador ainda afirmou que o deputado irá responder criminalmente por calúnia.

Artigo continua após publicidade.

Provas divulgados pelo criador de conteúdo revelam que os próprios chans planejaram vincular seu nome aos terroristas que abriram fogo em um colégio de Suzano.

“O que esse deputadozinho fez é crime, não tem nem o que debater. Ele me imputou crime sem provas e mentiu descaradamente, com intenção de prejudicar minha imagem. Esse é o mal de eleger gente dessa laia, acha que tá protegido pra fazer o que bem entender”, publicou Felipe Neto.

O influenciador publicou uma série de tweets explicando a polêmica. Há quase três anos, ele publicou um vídeo expondo os chans.

“Na época, eu ainda não tinha qualquer público infantil. Isso foi antes do Luccas Neto começar a fazer vídeos para crianças […] Meu canal era cheio de palavrões. Não era pra criança.”

APROVEITE: Moto G7 Power 3 GB RAM por apenas R$ 1.189,15!

“Já naquela época, os frequentadores dos chans ficaram lívidos de ódio. Eu recebi centenas de ameaças de morte. Minha família também”, completou.

Felipe Neto também afirmou que conseguiu quebrar um chan “de maneira tão forte que eles decidiram ir pra DeepWeb”. O youtuber também disse que sua equipe tem monitorado os chans desde aquela época.

Talvez possa gostar

João Lucas Anacleto

19 anos, londrinense, estudante de Direito e Administração, idealizador e redator desse extraordinário projeto dos deuses chamado Influverse e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios