Felipe Neto compra WinRAR e vira trending topics no Twitter

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O impensável aconteceu, nesta Terça Feira, 23 de Março de 2021, o criador de conteúdo, Felipe Neto anunciou que havia comprado uma cópia do WinRAR e publicou a sua aquisição no Twitter.

O assunto virou Trending Topics no Twitter Brasileiro, já que o software trabalha com todas as funções em sua versão grátis, tirando o fato que na versão “Premium” deixa de ser mostrado o aviso “Seu período de teste encerrou”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1374385800020856835

Do mesmo modo, Felipe Neto ainda afirmou que esse era um desejo de criança e que agora finalmente o concretizou pagando cerca de 126 reais pela licença do WinRar.

“Quando criança, eu falava que um dia seria tão rico que compraria o WinRAR só para tirar o aviso”

Em suma, o WinRAR foi lançado em 1995 e permite compactar arquivos e pastas em um arquivo, este programa é muito utilizado por pessoas que querem fazer upload e download de ficheiros para a internet. O programa tem ainda suporte a diversos tipos de formatos de compressão, como RAR, ZIP e ISO.

Confira também: Breaking Bad vai ganhar mais uma série Spin-off

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile