Felipe Neto afirma que já fumou maconha; entenda

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O Felipe Neto criou uma polêmica no Twitter na última sexta-feira(26) ao afirmar que já havia experimentado maconha. O criador de conteúdo ainda acrescentou que não gostou de ter feito isso e não recomenda que ninguém o faça, mas que qualquer pessoa com mais de 18 anos pode decidir o que quer fazer.

Você pode conferir mais detalhes no vídeo do Treta News, que está disponível no player abaixo ou clicando aqui.

“Já fumei cannabis. Não gostei, não é minha praia, não recomendo o uso, mas não julgo quem gosta e tem mais de 18 anos pra decidir o que quer fazer. Fora isso, nunca usei qualquer droga ilícita em 32 anos de vida”, escreveu.

https://twitter.com/felipeneto/status/1276687451420004352

Supostamente, algumas pessoas tem criado notícias falsas em nome do Felipe neto,pois no final do tweet ele afirma que uma fake news que começou a nascer poderá ir para a justiça.

Confira também: PewDiePie critica negativamente The Last of Us Part 2

Nesse ínterim, o youtuber está atualmente movendo um processo contra contra Antônia Fontenelle e em nota enviada ao site UOL, Felipe deixou claro que não se pronunciará publicamente sobre o processo que move contra a atris.

Felipe Neto

Em suma, Felipe Neto tem atualmente mais de 2000 vídeos no canal e conta com mais de 38 milhões de seguidores na plataforma da Google.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Treta News

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile