Connect with us

Artigos especiais

Felipe Castanhari posta retrospectiva de 2021; Bolsonaro é o destaque!

Confira a retrospectiva animada 2021 de Felipe Castanhari!

Published

on

Felipe Castanhari posta retrospectiva de 2021; Bolsonaro é o destaque! 1

O criador de conteúdo, Felipe Castanhari do “Canal Nostalgia” postou a sua habitual retrospectiva animada em seu canal do YouTube. O vídeo com mais de 7 minutos conta com os destaques do Brasil e do mundo em 2021.

A retrospectiva conta ainda com a participação de Lucas Inutilismo e no vídeo temos destaque para a pandemia e para o presidente Bolsonaro.

Você pode conferir a retrospectiva animada de 2021 de Felipe Castanhari abaixo:

Confira no YouTube: RETROSPECTIVA ANIMADA 2021 ♫ – ft Lucas Inutilismo

Nas músicas parodiadas contamos com “Welcome to the Internet – Bo Burnham“, “Lil Nas X – MONTERO“, “The Weeknd – Save Your Tears” “Ed Sheeran – Bad Habits” “Doja Cat – Kiss Me More“The Kid LAROI, Justin Bieber – STAY” “Olivia Rodrigo – Good 4 You” “Måneskin – Beggin‘” “VAI SE TRATAR GAROTA – MC Don Juan, Davi e Pedrinho” “Teto – M4 feat. Matuê” “BTS (방탄소년단) ‘Butter‘” “Justin Bieber – Peaches” e “Bruno Mars – Leave the Door Open“.

Do mesmo modo, a animação conta com referências a criptomoedas, temas geek, como a estreia do Homem Aranha: No Way Home, Arcane, La Casa de Papel, diversos lançamentos de jogos e muito mais. O vídeo termina com uma homenagem a personalidades falecidas no ano que termina.

Em suma, Castanhari conta com mais de 14,1 milhões de subscritores e o vídeo da retrospectiva tem mais de 350 000 visualizações e 240 mil likes na hora da publicação deste artigo.

Confira também: God Of War Ragnarok | PlayStation vaza data e dia de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também