O Jarvis do FaZe Clan, cuja proibição permanente de Fortnite por usar um aimbot causou um grande debate, divulgou recentemente uma declaração emocional sobre seu futuro.
A 3 de novembro, a comunidade Fortnite foi abalada depois que o jogador britânico revelou que havia sido banido para sempre , depois de usar um aimbot no jogo de battle royale.
Os fãs da estrela do FaZe Clan iniciaram o movimento FreeJarvis nas mídias sociais e até o streamer da Mixer Ninja ajudou pois analisando o que aconteceu, o uso de trapaças foi para criar conteúdo para um vídeo especifico.
Portanto, nos últimos dias Jarvis tem estado bastante quieto, limitando suas postagens, no entanto, isso mudou agora, pois o streamer confirmou o que está acontecendo desde que recebeu a suspensão vitalícia.
“Uma coisa em que tenho pensado mais é como seguir em frente. Quero que todos saibam que você cometerá erros na vida, mas o mais importante é como você aprende com esses erros e se torna uma pessoa melhor. ”
faze jarvis
O criador do conteúdo está tirando um tempo para ele, algo que não fez desde que começou no YouTube e ainda vai voltar ao Reino Unido para estar com a família.
“Estou voltando para casa um pouco para estar com minha família e refletir sobre o que é mais importante para mim na vida e para onde quero ir a seguir.”
FAZE JARVIS
Depois disso, os seus planos futuros permanecem desconhecidos, pois Jarvis afirmou que ainda não tem respostas, mas levará tempo para “refletir e descobrir isso”.
Epic Games comenta banimento de Faze Jarvis
A Epic Games reagiu recentemente à proibição final de FaZe Jarvis do Fortnite Battle Royale, explicando claramente por que eles tomaram essa decisão radical.
Recentemente, um porta-voz da Epic Games conversou com oThe Sun e explicou a decisão de banir Jarvis pela vida toda.
“Temos uma política de tolerância zero para o uso de softwares fraudulentos”, disse ele. “Quando as pessoas usam truques ou outras tecnologias para obter uma vantagem injusta, estão arruinando o jogo em relação a outros jogadores que jogam de maneira justa”.